Novo projeto é o quarto álbum da banda
Na última sexta (16), a banda Foster The People lançou seu quarto álbum: Paradise State of Mind. O disco foi produzido pelo vocalista, compositor e multi-instrumentista Mark Foster e pelo companheiro de banda Isom Innis, com contribuições de Paul Epworth, Jack Peñate, Chrome Sparks e Asa Taccone.
O álbum se destaca por faixas que já são aclamadas pelo público, como Chasing Low Vibrations (2024), Take Me Back (2022) e o primeiro single lançado Lost In Space (2024). A canção cativou os fãs e tem um videoclipe dirigido pelo cineasta Rupert Höller, que atualmente acumula mais de 1,2 milhão de visualizações.
Confira:
“Acho que a parte mais difícil deste álbum foi tentar ser autêntico sobre o que estava acontecendo comigo, sem escrever algo super sombrio e sem ignorar isso também. Porque, para mim, era realmente importante que a esperança permanecesse no centro de tudo isso. […] E, quando penso sobre o que é esperança, é ter a coragem de caminhar em direção a algo que você acha que pode ser melhor, enquanto reconhece plenamente a escuridão e a realidade à sua volta. Esse era o objetivo ao entrar neste álbum, que, na verdade, foi muito complicado – fazer algo que fosse coerente com o que estava na minha mente, mas que tivesse muito groove e que fosse divertido de dançar […]”, diz Mark Foster.
O anúncio da chegada de Paradise State of Mind ocorreu no início desta semana, com dois shows esgotados no Bowery Ballroom de Nova York e no The Roxy Theatre em Los Angeles, além de uma performance de Lost In Space no The Tonight Show.
Confira a tracklist completa do álbum:
- See You In The Afterlife
- Lost In Space
- Take Me Back
- Let Go
- Feed Me
- Paradise State Of Mind
- Glitchzig
- The Holy Shangri-La
- Sometimes I Wanna Be Bad
- Chansing Low Vibrations
- A Diamond To Be Born
Paradise State of Mind já está disponível em todas as plataformas de música.
Quem aí já foi conferir o novo álbum? Comentem nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e X — e sigam a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.
Leia também: Sam Smith se une à IZA para uma versão de Lay Me Down
Texto revisado por Kalylle Isse