Fresno

Fresno apresenta o disco Vou Ter Que Me Virar na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro

 Turnê é a volta da banda aos palcos após um hiato de oito anos

Foi a gente que pediu, sim!  Lucas Silveira, Vavo e Guerra , que juntos formam a Fresno, retornam aos palcos depois de dois anos de espera causados pela pandemia com a turnê Vou Ter Que Me Virar , título do último álbum de estúdio do trio, lançado em novembro. Somando onze faixas e participações como a de Lulu Santos, este é definido como o disco mais esperançoso da banda. O grupo se apresenta no dia 28 de maio, sábado, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro e os ingressos já estão disponíveis no site oficial.

Fresno
Foto: divulgação

O público teve uma breve noção do que pode esperar com a performance marcante no Lollapalooza Brasil. Agora, como headliners do próprio show, a Fresno promete passear pela história da banda, sem deixar o filho mais novo de fora. “Vamos tocar, obviamente, um show baseado no Vou Ter Que Me Virar, mas também vai ter muita coisas dos outros outros álbuns, até porque os classicão da Fresno não podem faltar”, comenta o vocalista.

Para acompanhar os shows da turnê Vou Ter Que Me Virar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação, seja em formato físico ou digital, com pelo menos duas doses. Então bora de vacina, geração emo!

 

Quem vai acompanhar esse comeback da banda? E para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação / Popline

 

 

 

 

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!