J-hope
Foto: reprodução/NME

J-Hope será dispensado do exército

Após um ano e meio de serviço militar obrigatório, o sol finalmente voltará a brilhar!

 

Já pode chamar o Namjoon e pedir pra que ele traga o sax, porque o solzinho está finalmente voltando pra casa! Na noite de hoje (16), J-Hope, membro do BTS, será finalmente dispensado do serviço militar obrigatório. 

A dispensa poderá ser assistida em canais do YouTube, como o da Dispatch, e tudo indica que os membros do boy group estarão lá para recebê-lo, assim como quando o Jin foi liberado. 

Em nota divulgada há dois dias, a BIGHIT MUSIC falou um pouco sobre a dispensa:

“Olá. Aqui é a BIGHIT MUSIC.

Estamos empolgados em trazer a notícia da iminente dispensa militar de J-Hope.

J-Hope está perto de completar seu serviço ativo no exército e em breve será dispensado.

O dia da dispensa é compartilhado por muitos militares. Não há eventos especiais planejados para o dia da dispensa de J-Hope. Para evitar quaisquer problemas devido à superlotação, aconselhamos fortemente aos fãs que não visitem o local. Por favor, transmitam suas calorosas saudações e encorajamento por meio dos seus corações.

Somos sempre gratos pelo seu amor e apoio inabaláveis a J-Hope. Nossa empresa continuará se esforçando ao máximo para apoiar nossos artistas.

Agradecemos mais uma vez por seu amor e apoio contínuos ao BTS.”

J-hope
Foto: reprodução/allkpop

J-Hope será o segundo membro do BTS a ser dispensado do serviço militar, e os demais membros só conseguirão a dispensa em 2025. RM e V sairão dia 10 de junho, Jimin e Jungkook sairão dia 11 de junho, e Suga, dia 21 de junho.

 

Quem aí tava com saudade do solzinho? Conte pra gente e nos siga nas redes sociais do Entretetizei — Facebook, Instagram e Bluesky — para mais novidades sobre a cultura asiática.

Leia também: 20 vezes que o BTS lançou crítica em forma de música

 

Texto revisado por Jamille Penha

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!