Vem aí! Entre no clima com Leandro Hassum e muito bom humor no primeiro filme nacional natalino da Netflix

Leandro Hassum divulga sua nova comédia, Tudo Bem no Natal que Vem, o primeiro filme brasileiro natalino da Netflix, que estreia dia 3 de dezembro no streaming. A trama apresenta o tradicional Natal brasileiro misturando muita comédia e momentos emocionantes.
“Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fizemos para divertir as famílias, fazer um carinho e emocionar a todos, especialmente em um ano tão atípico e em uma data tão memorável, em que todos precisamos deste acolhimento e sentimento de pertencimento”, destaca Hassum sobre o longa.
O protagonista também falou sobre o que o público pode esperar da história. “Sabe tudo isso que você vê nos filmes sobre os tradicionais clichês natalinos? Então… esqueça tudo! Esqueça o gorro, a neve e a roupa de veludo.”

“Tudo Bem no Natal Que Vem traz o nosso Natal tropicalmente brasileiro. Vamos valorizar a uva passa no arroz, a maçã na maionese, o pavê, a meia de amigo oculto e, principalmente, a família que escolhemos ter perto. É um filme que fala das nossas histórias”, completa.
Confira Leandro Hassum fazendo uma análise dos melhores acessórios natalinos:
A nova produção da Netflix é resultado de uma parceria de sucesso de longa data na comédia brasileira. Além do humorista, o filme conta com a direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produção da Camisa Listrada.
Integram o elenco ainda, Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.

Sobre Tudo Bem no Natal Que Vem
Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois, sem lembrança do que se passou.
Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

E que tal ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei também no Instagram e no Twitter.