A produção do novo filme compartilhou algumas prévias do ator
Exhuma é um filme de mistério que revela eventos bizarros envolvendo um mestre de feng shui, um agente funerário e dois xamãs, enquanto eles realocam túmulos em troca de uma grande soma de dinheiro.
Lee Do Hyun, que impressionou anteriormente em Manual do Presidiário (2017), A Juventude de Maio (2021), The Good Bad Mother (2023), A Lição (2022), Sweet Home (2020) e outros, interpreta Bong Gil, um xamã habilidoso em encantamentos.
Em seu projeto de estreia, Manual do Presidiário, o ator interpretou um jogador de beisebol do ensino médio e, em sua aguardada estreia nas telonas, Lee Do Hyun retratará um personagem que já foi jogador de beisebol e desistiu da carreira para se tornar xamã.
Bong Gil é um xamã novato que trabalha com Hwa Rim (Kim Go Eun), que o salva da doença que atinge as pessoas antes de se tornarem xamãs. As imagens recém-lançadas do longa capturam a drástica transformação de Lee Do Hyun, mostrando suas tatuagens e cenas entoando escrituras.
O diretor Jang Jae Hyun compartilhou: “Eu diria que ele está 180% em sincronia com Bong Gil. Sua aparência moderna e seu carisma combinam bem com Bong Gil para criar uma boa sinergia“. E continuou: “O ator Lee Do Hyun tem grandes habilidades, completando cenas extremamente difíceis com as habilidades de um ator.“
Exhuma, que foi convidado para o 74º Festival Internacional de Cinema de Berlim, está programado para chegar aos cinemas em 22 de fevereiro.
Assista ao trailer:
Ansiosos pelo novo filme? Contem pra gente nas redes sociais do Entretê — Insta, Face e Twitter — e aproveitem para nos seguir e ficarem por dentro do mundo do entretenimento!
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Soompi