Lifetime Movies apresenta filmes com temáticas LGBTQIA+

A iniciativa foi pensada para comemorar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

 

O canal Lifetime Movies vai ter uma programação especial nesta segunda (28), em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Com o objetivo de afirmar sua posição frente a diversidade e inclusão, a ideia é celebrar a luta de homens e mulheres pela igualdade de direitos. 

O Lifetime Movies trará produções que tocam em temas sensíveis da comunidade, com a intenção de falar diretamente com os espectadores LGBTQIA+ e todo o público do canal. Muito bom, não é?

A maratona de filmes começa às 19h25 do dia 28. Já anota aí na sua agenda! Agora, veja as produções que vão estrelar essa iniciativa maravilhosa – separamos por horário, para dar tempo de você planejar sua pipoquinha:

19h25: Minha Namorada é uma Vampira (Mother, May I Sleep with Danger? – 2016, EUA)

*Classificação indicativa: 14 anos

Nada melhor que começar com um filme de terror! Dirigido por Melanie Aitkenhead (Actors Anonymous, 2017), Minha Namorada é uma Vampira conta a história de Leah (Leila George). Depois de tomar coragem de se assumir lésbica para a mãe, Leah apresenta a ela a sua nova namorada, Pearl (Emily Meade). O que nossa protagonista não sabe é que sua nova companheira é, na verdade, uma vampira – e que está sendo pressionada a transformar Leah em vampira também. Enquanto isso, o nerd esquisitão da turma, Bob (Nick Eversman) é apaixonado por Leah e tenta separar o mais novo casal de namoradas. Tenso!

Foto: Reprodução

21h05: O Pecado de Ser Gay (Trapped: The Alex Cooper Story – 2019, EUA)

*Classificação indicativa: 14 anos

Preparem os lencinhos, pois a comovente história de O Pecado de Ser Gay é de mexer – e muito – com a gente. O filme, dirigido por Jeffrey G. Hunt (Satânico, 2016), é baseado na história real de Alex Cooper (Addison Holley), uma adolescente mórmon que é mandada para um horroroso e abusivo campo de conversão sexual aos 15 anos, depois de se assumir gay para os pais. Presa com estranhos num local terrível, Alex passa 8 meses de sua vida sofrendo castigos terríveis e agressivos para “curar” sua homossexualidade. Depois de perceber que deveria se submeter às regras vigentes para garantir sua sobrevivência, ela recebe autorização para frequentar a escola. Lá, conhece Jason (Stephen Joffe), presidente da aliança gay-hétero. O novo amigo apresenta Alex a um advogado. Juntos, os três vão orquestrar a fuga da jovem daquele lugar tão sombrio.

Foto: Reprodução

22h45: A Arqueira (The Archer – 2017, EUA)

*Classificação indicativa: 14 anos

Mais um filme de fuga – desta vez, dirigido por Valerie Weiss! Em A Arqueira, somos apresentados à adolescente Lauren Pierce (Bailey Noble), conhecida por ser a grande campeã de arquearia de sua escola. Durante a comemoração do campeonato, ela exagera na bebida e acaba agredindo Daniel (Timothy Granaderos), o namorado violento e abusivo de sua amiga. Por causa da agressão, ela é mandada para um acampamento de reabilitação nas montanhas da Califórnia. Lá, ela faz amizade com Rebecca (Jeanine Mason) e, juntas, elas decidem escapar do lugar distorcido e isolado do mundo. Ficou com curiosidade para saber o fim de Lauren? Por que nós ficamos!

Foto: Reprodução

Vamos combinar: essa seleção de filmes está mais do que incrível! Não se esqueça de anotar na sua agenda: dia 28 de junho às 19h45 começa a maratona de filmes LGBTQIA+ do Lifetime Movies. Já estamos preparando a pipoca!

E aí, você já conhece algum desses filmes? Qual mais chamou a sua atenção? Queremos saber tudo! Conta pra gente nas nossas redes sociais: Instagram, Facebook ou Twitter. Estamos te esperando, hein?

 

*Crédito da foto de destaque: Reprodução

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!