Em entrevista para a Youtuber Foquinha, Luísa Sonza revelou detalhes do álbum, curiosidades sobre as músicas e planejamentos futuros
Ela não para! Em entrevista para o canal do YouTube da Foquinha, Luísa Sonza revelou detalhes sobre o seu mais novo álbum, Doce 22. Lançado em julho deste ano, o álbum teve uma repercussão super positiva e a cantora já admitiu ter se surpreendidoeu com a reação dos fãs ao, finalmente, entendê-la. Ela revelou que sentiu um “carinho muito grande dos fãs” e que muitas pessoas se referiram a esse álbum de uma maneira diferente.
A apresentadora propôs à Luísa 22 perguntas sobre o álbum Doce 22. Apesar das dificuldades enfrentadas no último ano com seus relacionamentos pessoais, Luísa respondeu que o momento mais doce foi quando ela e Vitão estavam juntos, mas não assumidos.
“Eu me sentia completa. Não tinha tido todo o caos ainda”, disse. Sobre trabalhar com Vitão, Luísa responde: “Foi muito legal, é uma pessoa muito íntima. Como é um álbum muito íntimo, a pessoa te entende como Luísa, não como Luísa Sonza. Entende o seu interno, viveu de perto, sofreu comigo”, afirmou.
Luísa também contou à Foquinha sobre os bastidores de um de seus maiores sucessos, o single VIP. Ela contou que não ia usar o macacão preto que hoje é referência entre os fãs. A ideia era escolher um casaco azul que ela também aparece usando no clipe.
“A referência à Ariana Grande não foi intencional. A referência era a Miranda de O Diabo Veste Prada e a Lady Gaga. Era para ser primeiro um casaco de pele, só que eu não me identifico tanto”, disse.
Sobre Penhasco, música em que escreveu sobre seu relacionamento com o ex-marido Whindersson Nunes, Luísa conta que foi a que mais a fez chorar. Ela escreveu um pedaço da música e chamou as amigas e cantoras Day e Carol Biazin, apagou as luzes e contou as duas coisas que nunca contou a ninguém. Isso a ajudou a escrever mais alguns versos na música e as três trabalharam na letra e na melodia.
“Eu sempre comparo a minha arte com a de um quadro abstrato. Quando você vai numa galeria de arte, não tem tudo detalhado. A arte é ilimitada, cada um vai interpretar o que enxerga, porque nem sempre o artista enxerga tudo que ele está dizendo na hora. A arte é inexplicável”, falou.
Sobre o futuro, Luísa respondeu que “Fugitivo é uma vibe meio Sandy & Júnior, com muito instrumento orgânico. Eu gosto de falar também que pensei em Legião Urbana”, contou. Já em relação à Anaconda, Luísa disse que teve boa participação na produção. Por fim, a música Café da Manhã foi definida como um clipe que será mais lúdico. A ordem de lançamento não foi definida, mas existe uma data pré-determinada para o primeiro lançamento. É possível que Luísa lance algumas coisas ainda em agosto, mas não deu mais detalhes.
“Eu já estou pensando no próximo álbum, no que eu quero de referências, musicalmente falando. A história desse álbum vai depender dos próximos capítulos da minha vida”, finalizou.
Estão preparades para os novos lançamentos de Luísa Sonza? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conte para a gente.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Facebook: Luísa Sonza