Primeira parceria de Larissa Manoela e Netflix, traz clichê e valorização das relações interpessoais
O filme original da Netflix, Modo Avião chegou à plataforma no dia 23 de janeiro. O longa protagonizado por Larissa Manoela, marca sua estreia no streaming. A direção é de César Rodrigues e a classificação é livre.
Ana (Larissa Manoela) tem 19 anos e é digital influencer. Sua paixão por celular faz com que ela registre todos os momentos da sua vida, incluindo as inúmeras batidas de carro. No entanto, no último acidente, ela vai parar no hospital e seus pais decidem manda-lá para um lugar distante da internet. Aí começa o dilema de lidar com uma vida sem sinal de celular e sem seguidores. O enredo causa reflexão acerca do uso excessivo de aparelhos celulares e do alto consumo, principalmente dos jovens, de redes sociais. Mas isso não faz com o filme fique pesado. Os desdobramentos mostram o crescimento dos personagens em torno do assunto.
Um dos destaques do filme, é o músico Erasmo Carlos interpreta o avô de Ana, com quem ela vai morar apesar da distância existente entre eles. Assim, a “patricinha maluca” passa a ajudar o avô nas tarefas e descobre sua real vocação e paixão pelo mundo da moda.
O elenco ainda conta com Eike Duarte como namorado “fake” da influencer, Katiuscia Canoro em um papel diferente do humor e André Luiz Frambach, que vive o mocinho – sem celular – João.
Embora seja clichê, o filme deixa a mensagem sobre viver mais o real do que o virtual e a valorização de família e amigos, pois na hora do aperto, eles estarão sempre ao seu lado.
E você, o que achou do filme? Conta pra gente!
Até a próxima!
Nossas Redes Sociais:
Instagram do Blog: @entretetizei
Twitter: @entretetizei
E-mail: contato@entretetizei.com.br