Música nacional: confira as novidades dos nossos artistas

Confira alguns lançamentos imperdíveis da música nacional

Universal Music Brasil chegou com mais novidades nesta semana e quando o assunto é música nacional, logo nos animamos. Vamos conferir? 

Começando com o cantor Léo Santana, que gravou o clipe de Século 21, sua nova música de trabalho em parceria com Luísa Sonza e direção de João Monteiro. Confira:

A faixa mistura a batida do funk com elementos do pagode da Bahia e traz em sua letra muita sensualidade e o empoderamento feminino como assunto principal, quando a mulher tem o direito de curtir uma balada de forma livre e desimpedida, como diz o refrão. Ouça e baixe clicando AQUI.

As Baías convidam a cantora Cleo para o lançamento da música e o videoclipe de Você é do mal

O trio musical As Baías lança nesta sexta-feira (16) o single e clipe de Você é do Mal, que conta com a participação da atriz e cantora Cleo. A produção musical do projeto ficou por conta de Daniel Ganjaman, que está entre os principais produtores do país. Ouça e baixe clicando AQUI.

Foto: Divulgação

A música e clipe foram gravados no Rio de Janeiro, com ares de sedução e conquista. Em cena, beijos dados entre Raquel Virgínia com Cleo e entre Assucena e Cleo. Tal ação representa muito mais do que apenas um beijo, mas reforça a liberdade e total quebra de estereótipos em produtos da indústria musical e do entretenimento.

Assista agora:

Sandy & Junior apresenta o vídeo de Eu acho que pirei, gravado durante a turnê Nossa História

A dupla Sandy & Junior liberou o vídeo de Eu acho que pirei, mais uma das faixas do álbum Nossa História (Ao Vivo). Essa e outras 28 faixas fazem parte do disco que celebra o ciclo intenso e vitorioso de 30 anos da dupla. Confira:

O álbum traz todas as músicas do repertório dos shows ao vivo e já está disponível nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, entre outras). Ouça e baixe clicando AQUI.

Em julho, também foi apresentado no Globoplay o documentário “Sandy e Junior – Nossa História – Ao Vivo em São Paulo”. Com a direção de Raoni Carneiro, o conteúdo exclusivo foi produzido durante a apresentação apoteótica da dupla no Allianz Parque, em São Paulo, além de trazer imagens de outros shows da turnê.

Bruno Caliman lança seu primeiro álbum, Álter & Eu, em formato de filme, gravado nos EUA

Em seguida, Bruno Caliman agora lança sua carreira como intérprete com projeto audiovisual em formato de filme, que foi nomeado por ele como DVD Modo História, uma aposta pioneira no mercado musical que foi inspirada nos videogames. Trata-se de Alter & Eu, um longa-metragem permeado por nove músicas, filmado em Lake Tahoe, na Califórnia (EUA), tendo seu roteiro e locação fortes referências no filme E.T. – o Extraterrestre, de Steven Spielberg, maior referência e inspiração de Caliman.

Divulgação: Uol

Assim como o longa de Spielberg, o filme de Caliman, rodado no mesmo local de ET, traz uma mensagem de superação, fé e, principalmente, de que não estamos sozinhos. Há um E.T. entre nós e ele toca guitarra. Ouça e baixe AQUI.

Suricato apresenta Pra Tudo Acontecer e Trem 

Suricato acaba de disponibilizar em seu canal do YouTube os vídeos de Pra tudo acontecer e Trem. As faixas fazem parte do recém-lançado EP one man band. Ouça e baixe clicando AQUI.

Foto: Divulgação

Esse é o primeiro de dois EPs, que serão disponibilizados, contendendo também três faixas inéditas e releituras inusitadas, como Olhos castanhos (Luísa Sonza), Nosso estranho amor (Caetano Veloso) e Purple Rain (Prince). Assista clicando AQUI.

 Anna Mel disponibiliza a versão remix de Dias Melhores

A cantora pop teen Anna Mel lança hoje em todas as plataformas digitais, uma versão especial da canção Dias melhores, sucesso da banda Jota Quest, produzida por Luan Silva. Ouça e baixe clicando AQUI.

Divulgação: YouTube

Nascida em Ubá (MG), Anna Mel começou a cantar aos sete anos de idade, por influência do irmão mais velho, o músico José Netto. Suas inspirações musicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day, Marisa Monte a banda Melim, de ANAVITÓRIA a Elis Regina e Tiago Iorc, Ivete Sangalo e Sandy. Apesar da pouca idade (14 anos), ela não se dedica a um repertório infantil e possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.

 

Para mais novidades sobre o mundo da música nacional e internacional e do entretenimento, fique de olho no nosso instagram e nosso twitter.

Mais lidos

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!