Novo clipe do Coldplay tem toques de Guardiões da Galáxia, uma banda composta por aliens, e uma história voltada a proibição da música no espaço
Na madrugada de quarta para quinta (30), o Coldplay divulgou (finalmente) o clipe da sua tão aguardada parceria com o BTS, My Universe. E, apesar de não estarem juntos no local de gravação, os dois grupos mostraram que tem muita química, nos deixando ainda mais ansiosos para um encontro nos palcos.
Dirigido pelo renomado diretor Dave Meyers, que também assina a direção do clipe Higher Power, primeiro single do próximo álbum dos ingleses. O MV de My Universe se passa em uma galáxia distante chamada Sphers, onde a música é proibida. Em forma de protesto, o BTS , Coldplay e uma banda alienígena chamada Supernova 7 se unem por meio de hologramas para, juntos, desafiarem essa proibição.
A superprodução foi notada pelos fãs dos grupos que desde o lançamento do pôster oficial fizeram comparações com produções como Vingadores: Ultimato e Guardiões da Galáxia. Falando sobre o pôster, ele foi feito pelo designer brasileiro Foster, que já trabalhou com artistas como Camila Cabello e Marshmello.
Desde que foi lançada, My Universe já atingiu a marca de 100 milhões de streams e arrebentou nos charts de venda e de transmissão pelo mundo todo. Só no Brasil são mais de 3 milhões de plays na faixa em todas as plataformas. Coldplayers e Armys mostrando, mais uma vez, o poder do fandom.
My Universe faz parte do novo álbum do Coldplay, Music Of The Spheres, que chega no dia 15 de outubro em todas as plataformas digitais e também em formato físico, e a pré-venda já está disponível.
Confira o clipe:
Conta pra gente o que você achou do clipe nas nossas redes sociais. – Insta, Face, Twitter.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação