Produção é protagonizada por Henry Zaga e Giulia Be e estreia em 2022
Viver um grande amor vale a pena, pelo tempo que for. Essa é a mensagem principal do novo filme nacional de drama romântico da Netflix, Depois do Universo, que inicia as gravações este mês, em São Paulo. Protagonizado por Henry Zaga (Teen Wolf e 13 Reasons Why) e Giulia Be, a produção é escrita e dirigida por Diego Freitas, e a previsão é que chegue ao streaming em 2022.

No longa, a talentosa pianista Nina (Be) precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

Também estão no elenco os atores João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes. Depois do Universo é um filme brasileiro da Netflix, com realização da Camisa Listrada e produção de André Carreira e Luciano Reck.
E, aí? Preparados para acompanhar a produção de Depois do Universo? Conta pra gente em nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Netflix