O novo single da cantora aposta em uma mensagem global contra a violência de gênero
Nesta sexta-feira (30), a cantora espanhola Aitana lançou uma canção e um vídeo inéditos. Ni una más fala sobre igualdade e violência de gênero, trazendo uma mensagem de conscientização global.
No vídeo, Aitana aparece caminhando sozinha na rua, à noite. O clipe é marcado por simbolismo, cartazes feministas pelas paredes e a retratação da constante sensação de medo de um abuso diante de uma figura masculina nessas circunstâncias.
“É uma mensagem feminista, de igualdade. Basicamente de visibilizar a insegurança que as mulheres possuem muitas vezes.” Afirmou a cantora em entrevista ao programa La Resistencia. O single foi seu primeiro trabalho após o álbum 11 Razones.
A música afirma a quantidade de histórias enterradas em uma caixa, gritos que ninguém escuta. De um desejo de que não seja normal se sentir assim, e não podendo ignorar os gritos atrás; se nos calarmos, as coisas não irão mudar.
Composta por Aitana, Juan Pablo Isaza, Juan Pablo Villamil, Nicolas Gonzalez e Pablo Benito, a música tem produção de por Mapache, mescla feita por Felipe Guevara e masterização de Dave Kutch.
https://www.instagram.com/p/COQ7AjyHYyO/
O videoclipe conta com 47 colaborações femininas, de diversas nacionalidades, que quiseram somar-se e dar voz a este projeto.
Confira aqui:
O que acharam da música? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conta para a gente!
*Crédito da foto de destaque: Divulgação