A faixa é uma fusão de estilos modernos
Nesta sexta (6), os artistas David May e B. Howard lançaram uma nova versão da icônica música Liberian Girl, single do Rei do Pop, Michael Jackson, em comemoração ao 35º aniversário do lançamento original, ocorrido em 3 de julho de 1989. A nova interpretação da clássica faixa homenageia o lendário artista e, ao mesmo tempo, adiciona uma abordagem moderna que promete cativar o público mundial.
Liberian Girl foi o nono e último single do aclamado álbum Bad (1987), de Michael Jackson. Para dar uma outra vida à canção, a nova versão mantém a essência romântica da original, mas com uma vibração contemporânea e influências do pop latino, celebrando a magnificência das mulheres em todo o mundo.
O som foi mixado por David May, produtor multiplatina, juntamente com os mixers de Michael Jackson, Jean-Marie Horvat e Peter Mokran, ambos responsáveis por grandes sucessos do Rei do Pop, como Remember the Time (1992) e You are not Alone (1995).
David May comentou sobre o projeto: “Estamos emocionados em apresentar esta versão reimaginada de Liberian Girl não apenas para os fãs dedicados de Michael Jackson, mas para todos os amantes da música”. B. Howard acrescentou: “Colaborar neste projeto é uma verdadeira honra. A música dos Jacksons está em meu sangue, e sou grato pela oportunidade de contribuir com este legado por meio de uma interpretação moderna de Liberian Girl”.
A nova versão de Liberian Girl promete reacender o interesse pela música atemporal de Michael Jackson e apresentar sua arte para uma nova geração, proporcionando aos fãs uma experiência musical única e celebrando o legado de um dos maiores ícones da música.
Liberian Girl já está disponível em todas as plataformas de música.
O que você achou da nova versão? Comente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e Bluesky — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.
Leia também: MCND anuncia show em São Paulo com direito a encontro com os fãs
Texto revisado por Cristiane Amarante