O filme de Fernanda Teixeira aborda temas como liberdade, sexualidade e amores líquidos
O filme O Que Resta, com direção de Fernanda Teixeira, estreia no dia 11 de outubro. Com distribuição da O2 Play e produção de Buendía Filmes e Cafeína Produções, o longa valoriza principalmente as pautas LGBTQIA +, liberdade e sexualidade.
“Trouxemos debates sobre bissexualidade, que é algo pouco comum vermos nos filmes, é de certa forma um assunto do momento, junto a uma semana da visibilidade bi. O filme traz temas que transitam entre liberdade e amores líquidos, mas também sexualidade feminina sobretudo”, comentou a diretora Fernanda Teixeira.
Você poderá assistir ao filme nas plataformas de streaming iTunes, Google, NOW, Vivo Play, Looke e XBPIX.
Assista ao trailer:
Sinopse
A narrativa acompanha a vida do casal Bárbara e Luiz, cansados da vida monótona e cheia de cobranças que vivem. Morar em uma cidade grande e caótica é certamente o que os deixa exaustos. Eles estão presos a empregos que detestam e cada dia mais frustrados. Em busca de um pouco de paz e conforto, eles decidem, então, se refugiar em um sítio do colega Yuri.
Nesse ambiente mais isolado, eles finalmente relembram como gostam de viver a vida. Mesmo assim, muitos conflitos podem surgir quando os dois experimentam mais uma vez a sensação de liberdade.
O elenco
A atriz Bruna Linzmeyer está no papel principal, interpretando a jovem Bárbara. Além disso, o elenco ainda conta com a participação de Higor Campagnaro, Renata Guida, Guilherme Dellorto, Gustavo Novaes, Pedro Monteiro e muito mais!
Gostou? Então conte pra gente através das nossas redes sociais – Insta, Face e Twitter – o que você espera de O Que Resta e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação