Olá, gente! Trouxemos hoje uma resenha imperdível do livro “Por Lugares Incríveis”, de Jennifer Niven.
(Foto: Divulgação | Entretetizei)
Violet Markey é uma adolescente popular que se afasta de todos, após perder sua irmã em um acidente de carro e se sentir culpada por isso. Theodore Finch, um garoto complicado e rejeitado pelos colegas de escola, tem que lidar com depressão, pensamentos diários de suicídio e com a indiferença da família para com ele. Tudo muda quando os dois jovens se encontram na torre da escola, em uma tentativa, felizmente falha, de suicídio. A partir daí, quando ambos são salvos, não se separam mais e passam a se encontrar todos os dias por conta de um trabalho escolar, em que os alunos visitam lugares incríveis de Indiana, estado onde moram.
Em suas “andanças”, vemos aventuras muito divertidas, com destinos inusitados e desconhecidos pela maioria dos moradores. Como já se é de esperar, Violet descobre o amor em meio ao caos e vê Finch como alguém com quem pode sempre contar e dividir as tristezas. É aquele típico romance clichê que tanto gostamos.
“Por Lugares Incríveis” é um livro viciante que não conseguimos parar de ler e que tem aquele final marcante, que gruda na cabeça por muito tempo. Preparem os lencinhos porque, com certeza, vocês vão derramar muitas lágrimas enquanto leem, principalmente no final (sem spoilers, ok??).
Às vezes a gente só quer sair por aí como esses dois, descobrindo lugares incríveis ao lado de quem gostamos e vivendo momentos maravilhosos.
E… notícia boa: a obra vai virar filme! Então anota aí: dia 28 de fevereiro, todo mundo assistindo “Por Lugares Incríveis” na Netflix. O elenco conta com Elle Fanning, como Violet e Justice Smith, como Theodore.
(Divulgação: Netflix)
Quem aí já leu esse livro? Conta pra gente o que achou!
Até a próxima!
Nossas Redes Sociais: