Tem coisa melhor que um balde de pipoca, nosso streaming favorito e exaltar o Brasil? Tendo em mente essa combinação perfeita, separamos algumas produções brasileiras para vocês assistirem essa semana!
1- Bacurau (Telecine)
No sertão brasileiro, os moradores de Bacurau percebem que a comunidade não consta mais em nenhum mapa. Logo, estranhos episódios começam a acontecer na cidade como, carros com marcas de tiro e cadáveres aparecendo. Assim, Teresa, Domingas, Acácio, Plínio, Lunga e outros habitantes decidem proteger sua terra desse inimigo não identificado.
2- Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (Netflix)
Leonardo, um adolescente cego, precisa aprender a lidar com sua mãe superprotetora enquanto busca sua independência. Ele descobrirá mais sobre si mesmo e sua sexualidade quando um novo colega de classe chega em seu colégio, transformando sua vida.
3- Contra A Parede (Globoplay)
Às vésperas das eleições presidenciais no Brasil, o apresentador de um telejornal enfrenta conflitos éticos que envolvem seu trabalho e sua relação pessoal com dois candidatos à presidência, também seus amigos. Um acontecimento ocorre mudando a vida dos três amigos.
4- Meu Nome Não É Johnny (Prime)
Baseado em uma história real. João Guilherme Estrella é um jovem da zona sul do Rio de Janeiro e adorado pelos pais. Este se torna o maior vendedor de drogas da cidade, passando a ser investigado pela polícia e tendo problemas com a lei.
5 – O Candidato Honesto (Telecine)
Após ganhar popularidade sendo o presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus, João Ernesto Praxedes se candidata à Presidência da República. Corrupto e à frente nas pesquisas, é surpreendido por um feitiço que o permite dizer só a verdade.
6 – Ricos de Amor (Netflix)
Teto é herdeiro de um empresário conhecido como “O Rei do Tomate”. O jovem se apaixona por Paula, uma estudante de medicina bem pé no chão. Teto, com medo da reação da garota, mente sobre sua condição financeira e finge ter origem humilde.
7 – Elis (Globoplay)
Conta sobre a vida e carreira da estrela de TV, polêmica, briguenta, a “Pimentinha” e uma das maiores vozes do Brasil, Elis Regina, marcada por altos e baixos.
8 – Somos Tão Jovens (Prime)
Em 1973, Renato se muda com a família para a Brasília. Em 1982, retoma seu sonho de criar uma banda e inicia a trajetória de uma das maiores bandas do rock brasileiro.
9 – Gabriel e a Montanha (Telecine)
Gabriel é um jovem aventureiro cheio de planos. Antes de começar a vida acadêmica, decide conhecer a África. Durante a viagem, Gabriel é encontrado morto no Monte Mulanje, no Malawi.
10 – A Menina Índigo (Netflix)
Sofia é uma criança que descobre ter o dom da cura e transforma a vida de sua família e todos ao seu redor. Um jornalista sensacionalista descobre seus poderes e a notícia se espalha fazendo os pais divorciados da menina se unirem para protegê-la.
11- Todas As Mulheres Do Mundo (Globoplay)
Cada episódio conta uma história de um novo amor, diferentes mulheres e suas diversas formas de amar. Apesar das várias personalidades, elas compartilham o encanto de viver um amor à primeira vista com o mesmo homem: Paulo.
12 – S.O.S Mulheres Ao Mar (Prime)
Adriana, desiludida com a separação, resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada. Ela embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda, decididas a arruinarem a viagem de Eduardo.
13 – Heleno (Telecine)
Nos anos 40, o jogador de futebol Heleno de Freitas era visto como o galã do Rio de Janeiro. Apesar de ser um ótimo atleta, seu comportamento e indisciplina transformaram sua vida em uma trágica história.
14 – O Amor no Divã (Netflix)
Depois de aceitar um jovem casal como clientes, uma terapeuta, prestes a completar 30 anos de casada, começa a questionar sua vida e seu próprio casamento.
15 – Sob Pressão (Globoplay)
Acompanhe a rotina de uma equipe de emergência de um hospital público e a relação improvável entre dois médicos que superam todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde tudo falta.
16 – Cazuza: O Tempo Não Para (Prime)
A trajetória de Agenor, conhecido como Cazuza, desde seus tempos com a banda Barão Vermelho até sua carreira solo como cantor e compositor e sua luta contra a AIDS.