Competição com drags vai ao ar nesta quinta-feira (9) e promete apresentar grandes talentos de 10 países que disputam um prêmio de 250 mil dólares
Na próxima quinta-feira (9), estreia no Paramount+ o novo reality mundial de música e montação: o Queen of The Universe. Com produção executiva de RuPaul, a série reúne as 14 das melhores drag queens do mundo e Grag Queen representa o Brasil nessa disputa acirrada.
A competição conta com um júri de peso, o chamado Pop Diva Panel, formado por Vanessa Williams, Michelle Visage, Trixie Mattel e Leona Lewis. A apresentação do reality fica por conta do comediante irlandês Graham Norton.
https://www.youtube.com/watch?v=vtXQPD81FOI
Cada episódio terá apresentações sem playback e mostrará o talento vocal das competidoras e suas respectivas desenvolturas no palco.
Além disso, a drag queen vencedora recebe o título de Queen of the Universe e um prêmio em dinheiro de 250 mil dólares.
O tema do primeiro episódio é This Is Me e a brasileira Grag Queen, natural de Canela (RS), é a primeira a se apresentar. Performando uma nova versão cheia de personalidade da música Rehab de Amy Winehouse, a gaúcha mostra para o que veio e impressiona todos os jurados.
Em coletiva de imprensa realizada nessa terça-feira (7), Grag Queen respondeu ao Entretetizei que estava muito nervosa quando entrou no palco, mas que tinha em mente a ideia de se divertir e aproveitar todos os momentos da competição.
Além disso, Grag relatou que escolheu Rehab para representá-la no Queen of the Universe, por ser uma música que sempre gostou de cantar, desde o início da sua carreira.
Sobre suas inspirações para as variadas técnicas e brincadeiras com a voz, a drag queen respondeu ao Entretê que teve contato com a música desde muito cedo por causa do seu pai e que aprendeu a desenvolver variadas técnicas vocais por cantar músicas gospel no começo. Atualmente, suas referências vão desde Lady Gaga, Beyoncé até drags brasileiras como Pabllo Vittar, Gloria Groove e Lia Clark.
https://www.instagram.com/reel/CXOd68upOJF/?utm_source=ig_web_copy_link
Grag também revelou que, no dia da sua apresentação, não esperava receber tantos elogios, por estar com um pensamento de que só de estar nesse reality já era uma grande conquista. “Mas se a Michelle Visage falou, quem sou eu pra negar, né? Naquele momento eu apertei o cinto e ativei o modo competição”, contou a gaúcha.
Queen of the Universe é produzido pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy RuPaul’s Drag Race.
Toda quinta teremos um episódio novo com exclusividade Paramount+ e para que você não perca nada do que vem por aí, não esqueça de acompanhar o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação