A dizi de maior sucesso da temporada permanece com todo o elenco, apesar de rumores sobre a saída de alguns personagens
Alcançando um dos maiores índices de audiência dos últimos anos na Turquia, ultrapassando 17 na classificação do último episódio, Uzak Şehir (2024) se consolida como a série de maior sucesso da temporada atual.
Transmitida pelo Kanal D nas noites de segunda, a trama é ambientada em Mardin e envolve questões culturais da região. Além disso, possui subtramas que também cativaram o público, assim como a história principal. Repleta de drama, todos os personagens do elenco fixo continuarão na série até o fim da temporada.

Após rumores nas redes sociais da saída das personagens Zerrin Albora (Dilin Döğer) e Mine (Mine Kılıç), a jornalista Birsen Altuntaş informou que ambas permanecem no elenco. Não há também previsão de que novos personagens sejam incluídos no enredo.

Produzida pela AyNA Yapım, a dizi é uma adaptação da série libanesa Al Hayba (2017), e tem como protagonistas Ozan Akbaba e Sinem Ünsal nos papéis de Cihan Albora e Alya Albora. Caso não haja mudanças, a série tem o final da temporada planejado para o fim de maio, ou início de junho.
Após a morte de Boran (Burç Kümbetlioğlu), Cihan se vê obrigado a casar com a cunhada. Sendo este o último desejo de seu irmão, o chefe do clã Albora convence Alya a se casar para protegê-la e o sobrinho dos inimigos da família. Médica renomada, que até a morte do marido residia no Canadá com a família, Alya tem sua vida transformada de forma drástica.

Com grandes nomes da atuação da Turquia no elenco, como Gonca Cilasun e Müfit Kayacan, a série conquistou um grande público, principalmente nas regiões leste e sudeste do país. Além da audiência na televisão, nas redes a dizi também é muito comentada.
Gostou da novidade? Conta pra gente o que achou da notícia e nos siga nas nossas redes sociais — Facebook, Instagram e X — para mais informações sobre as séries turcas.
Leia também: Sibel Taşçıoğlu se despede de Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sorbet)
Texto revisado por Alexia Friedmann