O Dublê
Foto: reprodução/ITc.ua

Resenha | O Dublê entrega uma divertida jornada de ação

Filme estrelado por Emily Blunt e Ryan Gosling promete conquistar o público

Com muita ação, mistério e romance, O Dublê chega aos cinemas de todo o Brasil. ós do Entretê já conferimos essa super produção e contamos tudo do filme que vai te conquistar. Vem com a gente!

Sinopse

Colt Seavers (Ryan Gosling) é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas… tudo para nos divertir. Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro das telonasdesaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?

Ação do começo ao fim
O Dublê
Foto: reprodução/IMDb

Se você gosta de ação esse filme é pra você! Dirigido por David Leitch, que também já foi dublê e dirigiu filmes como Deadpool 2 (2018), Trem-Bala (2022) e Velozes e Furiosos (2021-2023), em O Dublê ele escreve uma grande carta de amor aos profissionais que colocam em risco suas próprias vidas para gravar cenas épicas, e nesse aqui não seria seria diferente. Com diversas cenas de tirar o fôlego, David usa e abusa da ação, com uma boa dose de comédia, para envolver o público em uma trama simples, mas eficaz.

Barbenheimer novamente
O Dublê
Foto: reprodução/The Guardian

O Barbenheimer nesse filme está diferente! Para quem não sabe, Barbenheimer foi o nome dado para a estreia de Barbie (2023) e Oppenheimer (2023) nos cinemas que se deu no mesmo dia e levou multidões às salas de todo o mundo. Em O Dublê, acontece um encontro desses grandes sucessos, graças aos seus protagonistas Ryan Gosling e Emily Blunt, que fazem o filme explodir com a química do casal.

Emily Blunt aqui interpreta Jody Moreno, ex-namorada de Colt Seavers, e agora diretora de um novo filme de fantasia, que acaba precisando de um dublê às pressas. O que ela não sabe é que seu ex é quem acaba sendo escalado. Em meio aos problemas que encontra ao longo da produção do seu primeiro filme, precisa lidar com os sentimentos em relação ao término conturbado.

Em contrapartida, temos Colt Seavers, que aceita voltar a ser dublê, pois acredita que sua ex o chamou. Ao retornar, acaba sendo jogado de um lado para o outro atrás do astro de Hollywood Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), que sumiu durante a produção do filme e pode colocar tudo a perder na carreira de Jody.

Vale a pena assistir? 
O Dublê
Foto: reprodução/Variety

Divertido e despretensioso, o longa mistura em dose certa diversos gêneros ao celebrar tudo o que é preciso para se fazer um filme, seja dos dublês aos câmeras. Além disso,  mostrando todo o processo de produção, ao mesmo tempo que diverte e empolga o público. É aquele filme que você sai do cinema satisfeito, e não só isso, também pode conferir várias referências. Os apaixonados por cinema agradecem, hein?! várias referências para os apaixonados por cinema.

Gostou da resenha? Vai conferir o filme nos cinemas? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento.

Leia também: Resenha | Rivais e uma sexy e envolvente partida de tênis  

Texto revisado por Karollyne de Lima

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!