Filme-concerto da artista ocupa salas em São Paulo, Rio, Recife, Salvador, Fortaleza e Manaus
Um dos fenômenos da música contemporânea, Laufey chegará aos cinemas brasileiros em dezembro.
Nos dias 06 e 08, a rede UCI exibe o filme-concerto Laufey’s A Night at the Symphony: Hollywood Bowl. A apresentação reúne a cantora islandesa-chinesa junto a histórica Orquestra Filarmônica de Los Angeles em um espetáculo que inclui canções de seu repertório conhecido pela mistura de jazz e música pop, que acumula mais de 1 bilhão de streamings nas plataformas digitais. O filme será exibido nas salas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza e Manaus. Os ingressos já estão disponíveis aqui.
Sob a direção de Sam Wrench, responsável pelo registro oficial da The Eras Tour, de Taylor Swift, o concerto também será exibido nas salas DELUX da UCI, que oferecem poltronas reclináveis, atendimento exclusivo e um cardápio diferenciado.
Criada entre Reykjavík e Washington, D.C., com visitas frequentes a Pequim, Laufey desenvolveu sua paixão pela música ao tocar violoncelo e piano desde a infância. Em 2020, ainda na universidade, lançou seu single de estreia, Street by Street, que liderou as paradas de rádio na Islândia. Após o lançamento do EP Typical of Me em 2021, recebeu o prêmio de Melhor Nova Artista de Jazz e Blues no Icelandic Music Awards e alcançou o primeiro lugar na parada de Álbuns de Novos Artistas Alternativos da Billboard com Everything I Know About Love (2022).
Em 2023, Laufey consolidou sua trajetória com o álbum Bewitched, vencedor do Grammy de Melhor Álbum Pop Tradicional e maior estreia de um álbum de jazz no Spotify. Neste ano, ela lançou “Bewitched: The Goddess Edition”, que inclui quatro faixas inéditas, como o single Goddess, cujo videoclipe foi dirigido por Celine Song (Vidas Passadas).
Já conhecia a cantora? Conta pra gente! Siga as redes sociais do Entretetizei – Instagram, Facebook e X – e fique por dentro de mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.
Leia também: No Me Importa: Lali exalta autenticidade e gratidão em seu novo single
Texto revisado por Larissa Suellen