Coisas do Amor chegou nesta quinta (17) aos cinemas. O Entretê já assistiu à mais nova comédia romântica e te conta o que esperar
Chegou aos cinemas a mais nova aposta da A2 Filmes! Coisas do Amor (Love Thing) estreou nas telonas e com ela uma história de amor digna de cinema. Confira o trailer do filme:
Enredo
Nada melhor que acompanhar uma estrela de cinema se apaixonando, não é mesmo?! Imaginem… é hora do tapete vermelho, em Berlim, e todos estão na estreia do filme – fãs gritando, paparazzi rondando e equipes de filmagem ansiosas – esperando para vislumbrar o maior astro da Alemanha, Marvin Bosch (Elyas M’Barek).

Mas todos eles estão esperando em vão, porque de jeito nenhum Marvin vai aparecer depois que sua entrevista com Bettina Bamberger, uma jornalista de tabloide mal-humorada e implacável, deu terrivelmente errado – vida de estrela nem sempre são flores!
É então que o ator passa a fugir da mídia e acaba se refugiando no 3000, um pequeno teatro feminista independente LGBT+, dirigido por Frieda (Lucie Heinze), e à beira da falência. Será que Marvin, Frieda e seus amigos conseguirão salvar o teatro, restaurar a reputação do ator e dar uma chance real ao amor verdadeiro – tudo sob o olhar atento do público atônito?
Afinal, vale a pena assistir?
Toda boa história é composta de várias camadas e, nesse filme, temos boas pitadas de comédia, drama, além do bom e velho romance. Tudo isso feito com um roteiro atual, instigante e muito bem produzido.

Somos envolvidos na história de Marvin, um personagem que, apesar de estar no ápice de sua carreira, não confia muito nas pessoas após as desilusões do passado. Mas ele começa a enxergar com outros olhos, quando se depara com um teatro quase falindo.
O filme tem um humor ácido, e os encontros e desencontros acabam tornando a produção mais próxima da realidade. Nada muito clichê, o longa dosa bem seus momentos de drama, enchendo o público com sagacidade e, de forma leve, trata de temas bem atuais, como amizade, feminismo e busca pelo seu lugar.
Por fim, Coisas do Amor é perfeito para quem quer se divertir e se apaixonar ao mesmo tempo. Lembrando que o filme já está disponível nos cinemas.
E aí… empolgades para ver? Gostou da nossa resenha? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e Twitter — e não se esqueça de nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento!
*Crédito da imagem de destaque: reprodução/MovieMeter