A marca do look oficial do festival ousa e convida sósias das maiores queens do pop para dar close no festival
Houve quem dissesse que a Beyoncé não viria para o Brasil, mas o que as pessoas não sabiam era que a Riachuelo, marca de moda oficial do The Town, se encarregou de resolver essa questão.
Brincadeiras à parte, a varejista de moda resolveu ousar e convidou as sósias da Queen B, Lady Gaga e Rihanna — Priscila Beatrice, Juliana Machado e Penelopy Jean — para interagir com as pessoas, falar sobre moda, dar close com seus looks fashionistas e, claro, produzir muitos conteúdos para as redes sociais.
A ação faz parte da estratégia da marca que chega no The Town com a assinatura Se tem Riachu, tem close, que visa promover uma experiência única e inesquecível para as pessoas durante todo o festival, seja por meio de sua coleção oficial, de seus espaços instagramáveis ou de ações como essa realizada no primeiro dia de evento.
Quem ai vai dar uma passadinha no closet da Riachu no The Town? Nos contem por aqui! Sigam o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias!
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Riachuelo – Allison Gonçalves