O Rock in Rio 2021 foi adiado para o ano que vem, devido à pandemia do novo coronavírus
Bateram o martelo! O Rock in Rio divulgou um comunicado ontem (4), explicando que iria adiar o festival em um ano. Os shows aconteceriam em setembro e outubro deste ano, mas a pandemia do novo coronavírus não permitiu e, com isso, os shows vão acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.
As vendas dos ingressos, programadas para o próximo dia 9, não vão mais acontecer e eles afirmam que em breve irão informar sobre a data de venda do Rock in Rio Card 2022 e as atrações que estarão no lineup.
O comunicado também informa que adiar o evento é apenas para preservar a saúde do público, artistas e equipe. Assim que toda essa loucura de pandemia acabar, todos poderão se reencontrar e curtir o festival com tranqüilidade e segurança.
Confira o comunicado na íntegra:
Essa mudança tem um único objetivo: preservar a saúde do nosso público, artistas e equipes que atuam na Cidade do Rock.
Para nós, a realização do festival é um momento de alegria e festa. Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas. Por isso, já podem anotar na agenda as novas datas oficiais: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.
Um agradecimento a todos que se juntam a nós na esperança, na construção de um Mundo Melhor e na ansiedade pelo próximo encontro.
As vendas programadas para o dia 09/03 não irão mais acontecer e, em breve, traremos novas informações sobre a venda do Rock in Rio Card para 2022 e as atrações que estarão presentes no line-up!
O que achou da decisão de Roberto Medina, um dos organizadores do evento? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Face, Insta e Twitter – e conta para a gente.
*Crédito para foto de destaque: Divulgação