Após lotar shows com público de 40 mil pessoas, o grupo encerra turnê no país com quatro shows lotados
Falou de RBD, falou de hit! A Soy Rebelde Tour está perto de chegar ao Brasil e enquanto isso não acontece, o grupo latino que marcou infâncias e adolescências passou por outros países, um deles foi os Estados Unidos.
Produzida pela Live Nation y Souls Productions INC, a turnê foi apresentada pela AT&T nos EUA e os shows garantiram diversas conquistas, quebrando recordes e marcando a indústria do entretenimento.
Os recordes da Soy Rebelde Tour nos EUA
A turnê de comemoração de 20 anos do grupo começou em El Paso, Texas, cidade próxima da fronteira entre Estados Unidos e México, no Sun Bowl, que totalizou um público de 40 mil pessoas.
O RBD terminou a etapa no país norte-americano, com quatro apresentações consecutivas no BMO Stadium, em Los Angeles, o único ato latino a alcançar essa marca, e realizaram o show com mais ingressos vendidos na história do BMO Stadium, quebrando recordes de público de Guns N’ Roses, The Killers, Blackpink e muitos outros.
A passagem da turnê pelo país se tornou o maior recorde de público em um show latino. Em Orlando, a turnê conseguiu o título de show latino de maior arrecadação da história do Amway Center.
Em Chicago, o grupo se apresentou no Guaranteed Rate Field, sendo os shows com maior público da história do estádio, o último sendo o maior de todos os tempos. É impossível negar o impacto do RBD, recebendo o carinho do público mesmo todos esses anos depois.
A Soy Rebelde Tour ainda vai passar por 24 estádios na Colômbia, Brasil e México.
Ansioses para as apresentações em terras brasileiras? Conta para a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê e nos siga para mais notícias sobre o grupo!
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Live Nation Brasil.