Produção brasileira inspirada em histórias reais de feminicídio e violência de gênero estreia no dia 10 de agosto
O Star+ acaba de divulgar o primeiro trailer de Não Foi Minha Culpa, nova série de drama produzida pelo Star Original Productions. Desenvolvida no Brasil, a produção narra histórias de vítimas de feminicídios e de violência contra mulheres. Com episódios independentes, em formato de antologia, a série chega com exclusividade à plataforma de streaming no dia 10 de agosto.
Filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm, a produção expõe relatos reais de violência contra a mulher. Vítimas de diferentes idades e classes sociais têm o Carnaval como ponto comum e elo temporário entre suas trajetórias. A tradicional festa brasileira, que representa a liberdade e a tolerância, serve de cenário para tramas que revelam as contradições da sociedade machista, racista e misógina do país.
Confira o trailer de Não Foi Minha Culpa:
https://www.youtube.com/watch?v=MR5BN3VZDpU
Não Foi Minha Culpa é estrelada por Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier e Dandara Mariana. Completam o elenco Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Daniel Blanco, Elisa Lucinda, Dalton Vigh, César Melo, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Jennifer Nascimento, Marat Descartes, Marcelo Airoldi e Rômulo Braga.
Dirigida pela diretora Susanna Lira e com roteiro de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira, a série de drama faz parte da robusta oferta de novas produções exclusivas do Star+ desenvolvidas localmente. Esta iniciativa do streaming se alinha ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevância em parceria com produtoras locais e talentos brasileiros.
E aí, curtiu o trailer? Conta pra gente por aqui e siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de mais notícias do mundo do entretenimento.
Leia também: Star+ apresenta conteúdos originais produzidos na América Latina – Entretetizei
*Créditos da foto de destaque: divulgação/star+