Recentemente, para fechar mais uma trilogia de Star Wars, foi lançado “A Ascensão Skywalker”. Assistimos ao longa e viemos contar um pouco para vocês.
(Foto: Divulgação)
Segredos inesperados são revelados quando Palpatine, um temido vilão, retorna dos mortos e deseja matar Rey. Para isso, convida o também vilão Kylo Ren para eliminar a garota e acabar de vez com todos os Jedi. Rey e seus amigos, Poe e Finn, precisam combatê-lo.
Infelizmente, o filme vem recebendo muitas críticas negativas e ganhou apenas 57% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Essas críticas se devem ao fato de o roteiro ser bem fraco comparado aos outros filmes da saga, com algumas cenas sem sentido. Podemos perceber também o exagero nos poderes Jedi da protagonista Rey.
(O filme apresenta alguns exageros no roteiro, mas é emocionante | Divulgação)
Apesar de tudo, o filme termina bem após tantos anos, com a volta de personagens que amamos, como o memorável Lando Calrissian – participante da trilogia original de Star Wars e com referências a outros filmes da saga, repleto de cenas empolgantes e emocionantes
“A Ascensão Skywalker” é um filme que mistura muitas emoções. Tem choro (e quem é bem fã chora muito), riso e muita nostalgia. As cenas de ação são eletrizantes e nostálgicas, relembrando de tudo que aconteceu desde o primeiro filme.
(E você, o que achou do filme? | Divulgação)
Apesar de tudo, é um ótimo filme que fecha bem todo esse ciclo. Quem aí já assistiu? Vale ou não vale a pena todas essas horas dentro do cinema? (Ah, vale sim e MUITO, vai…)
Até a próxima!
Nossas Redes Sociais: