O livro do autor de Loney mistura terror, drama familiar e eventos sobrenaturais em uma instigante trama de suspense e medo
A Editora Intrínseca lançou, nesta terça (4), Terra Faminta, do autor Andrew Michael Hurley. No livro, acompanhamos Juliette e Richard, casal que se muda para uma casa isolada no interior da Inglaterra, a fim de começar uma nova vida. Infelizmente, nada aconteceu da forma como tinham planejado. Antes cheios de planos e expectativas, alguns anos após a mudança, os dois sofrem um grande baque: a morte repentina e misteriosa do único filho do casal, de 5 anos, após cometer uma série de atos inexplicáveis de violência.
Seis meses depois da tragédia, o jovem casal se vê assombrado por um presente doloroso e um futuro interrompido. Ao mesmo tempo, eles precisam conviver com a estranheza e a solidão que agora toma conta do lugar onde moram. Juliette se recusa a sair de casa e começa a acreditar que seu filho pode ainda estar por perto de alguma forma. Mas Richard é cético e tenta seguir adiante com a vida, saindo em busca de fragmentos de um antigo carvalho lendário. Se, de um lado, o luto deixa cada vez mais nítida a distância que os separa, de outro, mostra a luta desesperada de ambos por um pouco de esperança, em esforços que, no entanto, acabam apenas por desenterrar um profundo terror.
Terra Faminta
Em Terra faminta, Andrew Michael Hurley constrói uma trama bizarra, que evoca a natureza e o sobrenatural. A edição brasileira, com capa dura e pintura trilateral, conta ainda com ilustrações exclusivas do artista alagoano Midrusa.
Andrew Michael Hurley entrelaça a selvageria da natureza e descrições capazes de evocar horror. Nesse cenário assustador, emerge um drama familiar que se desenrola no limiar entre a dor e a sanidade, fazendo o leitor questionar o que é ou não real.
Vocês gostam de histórias de suspense? Nos contem em nossas redes sociais: Twitter, Insta e Face
*Crédito da foto de destaque: Divulgação