O festival acontece em setembro na capital paulista
O The Town promete estrear em grande estilo. A organização do festival já celebra os grandes resultados em 2022 com mais de 13 marcas investindo e acreditando no que, em setembro de 2023, se tornará um “Rock in Rio” para os paulistas chamarem de seu.
Os parceiros do festival formam um time de peso. Antes mesmo do lançamento oficial, já estava fechado com a Heineken como patrocinadora master para duas edições. A edição 2023 conta com Itaú, Americanas, Porto, Vivo, KitKat, Seara e Riachuelo como patrocinadores oficiais; Red Bull, Movida, Estácio e LATAM como apoiadores do evento; os jornais Estado de São Paulo, O Globo e Folha de S. Paulo, a Eletromidia e a FLIX como media partners; além dos parceiros de transmissão TV Globo, Multishow, Globoplay e as rádios 89FM e Rede Mix (com a Mix FM 102.1 – Rio de Janeiro e a Mix FM 106.3 – São Paulo).
Para Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, o conceito do The Town tem tudo a ver com as experiências que os patrocinadores e apoiadores vão oferecer ao público na Cidade da Música. “A confiança e a excelência nas entregas da Rock World são pontos que as marcas levam em consideração quando nos procuram. Temos quase 38 anos de história, construção, aperfeiçoamento e uma garantia de um produto que entrega o melhor, não só para as marcas, mas também em experiência única para os fãs”, afirma Medina.
Além das marcas, o The Town vem chamando a atenção do público, ao promover ações de comunicação em forma de intervenções artísticas em pontos emblemáticos da cidade de São Paulo. Gerando conexão entre o público e a capital paulista, transportando as pessoas para um lugar totalmente mágico e fantástico: a nova Cidade da Música.
Com Jeniffer Nascimento, o festival ocupou a Sala São Paulo, ao som de muito jazz e blues, com a companhia de uma Big Band, assim como será a São Paulo Square. Área do festival que representa o começo da cidade de São Paulo, em torno da Catedral da Sé e da Estação da Luz, entre outros ícones históricos.
A ativação com Criolo aconteceu em um galpão no Brás. Onde o cantor colocou toda a sua potência no Trap criado por ele e Zé Ricardo – diretor artístico do evento. Eles convocaram o público para viver o amor e a esperança na terra do teste.
Com um grupo de mais de 20 bailarinos, coordenados por Miguel Colker, colorindo o que será a Factory e o palco The One, o cantor Criolo convidou a todos para se encontrarem no The Town ecoando aos quatro cantos da cidade e do país a necessidade de abraçar, brincar e compreender para amar.
E você, pretende ir ao festival? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento é só seguir o perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
Leia também: The Town promete um momento mágico repleto de luz
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Rock in Rio – Marques