A idol já estava há um ano afastada, sem participar das últimas atividades do grupo
Dia triste para os TRUES 🙁 Em maio do ano passado, a agência do TRI.BE, TR Entertainment, anunciou que a Jinha interromperia, de forma temporária, todas as atividades dentro do grupo devido a problemas de saúde.
Na manhã de hoje (21), a TR Entertainment divulgou um novo comunicado anunciando a decisão conjunta da agência e de Jinha sobre sua saída definitiva, pegando — quase — todos de surpresa.
Leia o anúncio:
“Olá, aqui é a TR Entertainment.
Gostaríamos de avisar vocês sobre o membro do TRI.BE, a Jinha.
Em primeiro lugar, agradecemos aos nossos fãs que demonstraram amor e apoio ao TRI.BE.
Jinha está em hiato desde maio do ano passado devido a problemas de saúde pessoal e tem se concentrado na recuperação total e no descanso desde então.
Até pouco tempo atrás, a empresa vinha discutindo com Jinha sobre suas atividades futuras e seu retorno, ciente de que nossos fãs já estavam esperando há muito tempo; no entanto, em acordo com a Jinha, decidimos que ela encerrará suas atividades no TRI.BE e se concentrará em sua recuperação a partir de agora.
Embora suas atividades como membro do TRI.BE tenham chegado ao fim, expressamos nossa mais profunda gratidão a todos os fãs que têm amado e a apoiado ao longo de sua jornada.
Pedimos desculpas aos nossos fãs por essa decisão, mas também pedimos gentilmente por todo seu amor e apoio de sempre para os seis membros do TRI.BE, assim como para a Jinha.
Obrigado.”
TRI.BE é um grupo criado por Shinsadong Tiger e Universal Music Group, e estreou em fevereiro de 2021 com DOOM DOOM TA, coproduzido e coescrito por Shinsadong Tiger e LE do EXID.
No começo do mês, o grupo esteve no Brasil para fazer a sua primeira apresentação no país no Asia Star Festival, onde deu uma entrevista exclusiva ao Entretê. Assista:
O que achou da saída da Jinha do TRI.BE? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter e Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da música.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Soompi