Editora Intrínseca traz lançamento inspirado em grandes nomes do automobilismo
Simone Soltani faz sua estreia no Brasil pela Editora Intrínseca com o lançamento de Um Amor Sem Freio (2024), um romance irresistível que combina paixão, representatividade e crítica ao mundo automobilístico.
Situado no universo cada vez mais popular da Fórmula 1, Um Amor Sem Freio nos apresenta a Dev Anderson, um talentoso piloto que vê sua carreira ameaçada após um escândalo nas redes sociais. Para salvar sua imagem e recuperar o apoio dos patrocinadores, Dev contrata Willow Williams, uma especialista em marketing esportivo e (adivinhe!) irmã de seu melhor amigo.
Willow, recém-graduada e desempregada, mas capaz de ver o lado bom de qualquer situação horrível, já precisou abrir mão do seu sonho por conta da Síndrome da Hipermobilidade Articular. Quando encontra em Dev uma oportunidade de brilhar no competitivo mundo do marketing esportivo, é claro que ela não consegue dizer não.
Contudo, o que era para ser uma solução profissional para os dois acaba desenterrando sentimentos antigos, já que Willow sempre teve uma paixão secreta por Dev. Mas o que eles não poderiam prever é que a proximidade reacenderá emoções que os obrigarão a lidar com desejos intensos e dilemas éticos (afinal, se envolver com o patrão não é lá muito profissional, né?).
Com personagens inspirados em grandes nomes do automobilismo como Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo, Simone Soltani cria um romance que tem, ao mesmo tempo, uma história leve e uma mensagem relevante, abordando o racismo e o machismo ainda tão presentes no esporte. A narrativa ágil e realista da autora oferece uma experiência imersiva no mundo das corridas, enquanto nos desafia a refletir.
Um Amor Sem Freio tem tradução de Helen Pandolfi, mesma tradutora de Amor Por Engano (2023), de Lynn Painter, também publicado pela Editora Intrínseca. O lançamento é no dia 2 de setembro.
E aí, vai querer ler esse lançamento? Siga o nosso Clube do Livro e o Entretetizei nas redes sociais – Facebook, Instagram e X – para não perder as novidades do mundo literário.
Leia também: Resenha | A Natureza da Mordida explora a superação do luto pelas mulheres
Texto revisado por Alexia Friedmann