Ainda sem data de estreia confirmada, a adaptação para os cinemas do best-seller de Delia Owens é muito esperada pelos fãs do livro
A Sony Pictures nos deu o primeiro spoiler sobre Um Lugar Bem Longe Daqui, longa que foi adaptado para os cinemas a partir do best-seller Where the Crawdads Sing, de Delia Owens. Os escolhidos para protagonizar a trama são Daisy Edgar-Jones, Taylor John Smith e Harris Dickinson.
Daisy Edgar-Jones, atriz britânica que ficou conhecida protagonizando a série Normal People e apareceu em 2020 na lista de mulheres influentes da Vogue britânica, será Kya, a Menina do Brejo.
Taylor John Smith, ator americano que já fez parte do elenco de diversas obras como Sharp Objects (Objetos Cortantes), Fúria em Alto Mar e Shadow in the cloud, será Tate em Um lugar bem longe daqui.
Enquanto Chase será interpretado por Harris Dickinson, um ator britânico que esteve presente em Malévola: Dona do Mal e Mentes Sombrias, entre outras obras.
Sobre o livro:
Com mais de 2 milhões de cópias vendidas, Um Lugar Bem Longe Daqui é um daqueles fenômenos literários que estão nas listas de best-sellers dos Estados Unidos desde seu lançamento original, em agosto de 2018.
A trama acompanha a vida de Kya Clark, uma menina que aos seis anos é abandonada por toda sua família. Hostilizada por um boato espalhado erroneamente pelas pessoas da cidade, Kya é obrigada a se esconder na natureza selvagem e acaba por fazer dela sua casa, aprendendo a viver e se cuidar por conta própria
Um Lugar Bem Longe Daqui é um emocionante romance com toque de mistério e relembra que a criança que fomos um dia permanece dentro de nós.
O livro é parte do clube de leitura da atriz Reese Whiterspoon, que também será produtora do longa. A direção é de Olivia Newman e o filme será uma das primeiras produções para o cinema da 3000 Pictures, estúdio da Sony Pictures.
E você, ansioso para conferir a adaptação do longa no cinema? Por aqui, estamos, e muito! Siga o Entretetizei no Twitter e no Instagram para saber todas as notícias do mundo das telonas.
*Crédito da foto de destaque: Yahoo