Protagonizada por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, Virgin River vai aquecer seu coração
Virgin River estreou na Netflix em 2019, tendo sua primeira temporada o total de dez episódios. É um drama romântico, e ela conta a história de Mel (Alexandra Breckenridge). Enfermeira que se muda para uma cidadezinha afastada do mundo urbano, após sofrer um trauma. A série é muito sensível: trata de temas delicados, mas com leveza. Além disso, ela já está indo para uma segunda temporada, que será disponibilizada pela Netflix dia 27 de novembro.
A produção foi baseada em uma franquia de livros norte-americana, escrita pelo autor Robyn Carr. Após o sucesso em vendas, a história foi para a TV, desenvolvida por Sue Tanney. Nela, somos transportados para a cidade pacata de Virgin River, um lugar acolhedor que vai te fazer suspirar.
Que a série é perfeita a gente já sabe. Por isso, nós elaboramos uma lista com cinco motivos para assistir Virgin River. Confira:
01 . Uma história que fala sobre recomeços

Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) é uma enfermeira que acaba de se mudar de Los Angeles para Virgin River, pequena cidade no interior, com o objetivo de mudar de vida. Ela possui grandes traumas em seu passado, e busca recomeçar com um estilo de vida totalmente diferente. No entanto, ao chegar em seu novo emprego, se surpreende quando o único médico da cidade a trata com brutalidade. Agora, Mel irá descobrir que talvez não encontre a vida sem atritos e sossegada que esperava em Virgin River.
A história nos mostra que nunca é tarde para recomeçar. E, que podemos fazer isso quantas vezes forem necessárias. Desse modo, através da protagonista, a série ensina que todos um dia passaremos por situações difíceis. Bem como, muitas vezes precisamos abraçar os nossos sentimentos, inclusive o sofrimento.
02. Você vai querer morar em Virgin River

Primeiramente, o cenário de árvores altas, casinhas aconchegantes e aquele ar de cidade pequena faz com que os românticos de plantão fiquem querendo se mudar para dentro da tela! Aliás, a série foi filmada no Canadá, e sua fotografia é linda, apaixonante e inspiradora.
03. Personagens bem construídos

Todos os personagens da série carregam uma bagagem emocional que o enredo construiu muito bem. Por isso, é impossível não se identificar com eles.
04. A protagonista é tudo pra nós

Mel é uma personagem forte, destemida e real. Mas, ela possui algumas cicatrizes de seu passado (assim como todo mundo) e, mesmo que seja aos trancos e barrancos, ela faz o que pode para superá-las.
05. Clichê, mas bom

Não sei vocês, mas a gente ama um clichê, desses de aquecer o coração e que deixam suspirando por aí. Então, se você também é apaixonado por esse tipo de história, Virgin River é a série ideal.
Quer mais dicas, resenhas e motivos para maratonar produções audiovisuais por aí? Acompanhe o Entretetizei pelo site e também pelo instagram e pelo twitter.