Vitor Kley lança O Amor Machuca Demais com participações de Di Ferrero, Lucas Silveira, MariMoon, Daniel Weksler e outros nomes do rock nacional
Usando o conceito do rock nacional dos anos 2000, Vitor Kley lança o clipe da música O Amor Machuca Demais, single que encabeça seu novo projeto e marca uma nova fase na sua carreira.
“É uma parada que eu sempre quis fazer. A nossa caminhada foi evoluindo aos poucos e nos dando liberdade com o passar dos anos. Eu escuto rock desde moleque, guitarra distorcida, sempre pirei em ver show com mais pressão. O Amor Machuca Demais é o início dessa nova fase, e essa música já desencadeou outras nessa mesma pegada. Eu já me ferrei por amor, e sei que todo mundo já se ferrou por amor. A graça da vida tá aí, se desafiar, falar sobre coisas que nunca falamos. Não gosto de me rotular, eu gosto de experimentar, de viver e de fazer coisas diferentes. De olhar minhas obras e identificar as diferenças entre elas. Eu sou um cara que vibra muito por essas sonoridades”, foi a afirmação de Vitor Kley sobre esse novo momento.
Di Ferrero e Daniel Weskler (ambos da NX Zero, vocalista e baterista, respectivamente), Lucas Silveira (vocalista da Fresno) e MariMoon (ex VJ da MTV), dividem as câmeras principais com Vitor Kley, além da participação de outros nomes do rock nacional, que são a banda Hotelo, Carol Biazin, Gabriel Elias, Elana Dara, Day Limns, Gabriel Gonti e Flav.
Nas cenas, o personagem interpretado por Vitor Kley se vale de questões como excesso de timidez e liberdade. Vitor comenta o enredo: “Fala sobre uma certa liberdade que a gente quer muito que as pessoas tenham, né? De se soltar e de fazer o que estão afim. Às vezes a pessoa é tímida mas quer se soltar, às vezes ela tem uma atitude guardada dentro dela. Muitas coisas podem ser decifradas nesse clipe. Eu tô muito feliz com o resultado”.
Vitor Kley ainda revela uma curiosidade sobre a nova era e o que está por vir: “A produção começou dentro da minha casa, com a experiência que eu vou pegando dentro do estúdio, com o Rick Bonadio, que é meu produtor. Esses próximos trabalhos, todos, eu comecei em casa, é um momento muito especial pra mim. Fico muito contente de ter ganho essa confiança. Quero que as pessoas escutem o som e falem que ele trouxe uma lembrança de tal época. Quem sabe isso volte, né?”.
E aí? Você já ouviu a nova música do Vitor? Vamos conversar sobre essa nova fase dele lá nas nossas redes sociais: Twitter, Insta e Face.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Midas Music