Categorias
Cultura Latina Entretenimento Entrevistas

Entrevista | Ariana Saavedra fala sobre a participação em Desejo Sombrio e sua carreira

A atriz interpretou Julieta Lazcano, noiva de Dario, na segunda temporada da série da Netflix Desejo Sombrio

No dia 04 de fevereiro estreou a segunda temporada de Desejo Sombrio na Netflix. Trazendo ainda mais drama e as cenas quentes que conquistaram o público, uma nova personagem entra para movimentar a trama. 

Julieta Lazcano promete ser o conflito principal deste arco. E quem dá vida à personagem é Ariana Saavedra, atriz venezuelana que construiu sua carreira no México.

Foto: Divulgação

Carreira

Nascida na Venezuela, chegou ao México com o objetivo de ser modelo. Depois de 8 meses no país, recebeu o convite para fazer uma audição e entrar para o CEFAT, escola de teatro da TV Azteca

Após passar na audição, a atriz disse que sentiu algo estranho no primeiro dia de aula: “a aula era de Dança Contemporânea e, bom, nesse momento, foi tipo uma coisa estranha no meu corpo de tipo ‘Que? Isso aqui é pra mim!’, ou seja, onde estava a atuação que eu nunca tinha experimentado antes?, brinca. Ariana também disse que a atuação lhe completa. “Nesse momento, decidi me dedicar a isso por toda a vida. Assim foi a minha história.”, conta ela. 

Ariana atuou em 2020 na série Control Z, também da Netflix. Ela contou como o projeto lhe abriu muitas portas: “éramos atores que ninguém conhecia. Lembro do Michael Ronda dizendo ‘estamos fazendo um grande sucesso’, quando nem sequer sabíamos se Control Z ia ser o que foi. 

A venezuelana se sente muito agradecida por poder ter feito parte da série. “Eu sinto que somos atores que vamos nos assistir e vamos nos ver crescer na atuação e sou muito orgulhosa de ter pertencido a Control Z.”, finalizou ela. 

Julieta Lazcano, o pivô de Desejo Sombrio

A personagem Julieta Lazcano, noiva de Dario, chega à série não apenas gerando mais tensões ao casal Alma (Maite Perroni) e Dario (Alejandro Speitzer), mas também revirando a trama. Ariana diz que não encontrou dificuldades para interpretar a personagem: “sinto que para mim foi fácil e que coloquei nela um pouco da minha personalidade”.

Foto: divulgação/netflix

No entanto, o papel não foi fácil de conseguir. Ariana conta que fez os testes sete meses antes das gravações e demorou a ter resposta: “geralmente os testes  chegam até você, mas se nunca mais te dizem nada, é porque você não passou, né?”, brincou. Foi durante a semana santa de 2021 que ela recebeu o callback. 

Como fã da série, a atriz entregou tudo de si para estar na série e conseguir o papel: “eu sou super fã de Desejo Sombrio, eu vi na pandemia e disse ‘amo essa série’. Nunca imaginei que eu estaria ali, na verdade. Era algo que eu desejava mas não pensei que isso ia acontecer.”

No set de filmagem, tudo correu muito bem. Em dois meses e meio de gravações, Ariana disse ter se divertido e ficou surpresa com Alejandro e Maite: “eu me surpreendi que atores que têm tanto tempo, ou que têm uma carreira tão proveitosa e longa, fossem também pessoas tão amáveis”.

Futuro

A atriz afirmou que nunca veio ao Brasil, mas que esperava vir em breve. Também disse ter amigas brasileiras no México, entre elas a Isabela Souza, atriz de Sou Bia, com quem gravou um clipe de Lasso. 

Além disso, Ariana contou que está envolvida em um novo projeto para uma plataforma. Sem poder dar muitos detalhes, ela diz que seu papel será diferente do que já a vimos interpretar com Regina e Julieta. Em 2022 também chega a terceira e última temporada de Control Z.

 Confira a entrevista completa:

 

O que você achou da nossa entrevista com a Ariana Saavedra? Conta para a gente lá nas redes sociais do Entretetizei –  InstaTwitter e Face!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

Stray Kids anuncia comeback em novo teaser

Trailer foi revelado no canal oficial do boygroup no YouTube

Foi aqui que pediram um comeback? Os stays já podem se preparar! No último domingo (13) o Stray Kids anunciou, através de um teaser divulgado em sua conta no YouTube, que seu comeback está mais próximo do que imaginávamos. 

Com um miniálbum intitulado ODDINARY, o boygroup volta com tudo no dia 18 de março, às 13h. A pré-venda que teve início já nesta segunda (14) mostrou mais uma vez a popularidade do grupo de K-Pop, que só vem crescendo nos últimos anos.  

A divulgação do comeback veio após as sessões de fanmeeting que foram realizadas neste final de semana em Seul, na Coreia do Sul.

Confira o teaser do comeback do Stray Kids:

Quem aí também está ansioso para esse comeback? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/allkpop

Categorias
Música Notícias

DJ Tommy Love lança álbum Reload

O projeto reúne os maiores sucessos do DJ e produtor musical 

 

O produtor musical e DJ Tommy Love lançou o álbum Reload na última sexta, dia 11. O álbum traz 15 regravações com roupagens modernas dos maiores sucessos do DJ paulista. Afinal, é preciso comemorar, já que Tommy Love completa 18 anos de carreira este ano. 

Escute Reload clicando aqui.

“São tantos anos fazendo música, que senti que era hora de recarregar meu trabalho, me reconectar com estas faixas que me deram tantas alegrias, e entregar pro público essa sensação de boas lembranças, mas criando novas memórias“, conta Tommy.

capa do reload
Capa de Reload. Foto: divulgação

Alguns dos hits em Reload são Pisces, Bate Leque e Let’s Go People. Além disso o projeto conta com participações especiais como Wanessa Camargo, Alinne Rosa e Lorena Simpson.

Feats do Reload
Foto 1: Alinne Rosa. Crédito: Leandro Godoi/Reprodução Instagram/ Foto 2: Wanessa Camargo. Crédito: reprodução Instagram/ Foto 3: Lorena Simpson. Crédito: Felipe Garcia/Reprodução Instagram

O primeiro single de Tommy foi Confusion, de 2007, hit nas baladas da capital paulista. Logo, o DJ já era considerado uma revelação da cena musical da cidade. Em 2012, ele assinou um remix oficial do hit Where Have You Been para a cantora Rihanna a convite do DJ Hector Fonseca, de Nova Iorque. 

Tommy se consolidou principalmente entre o público LGBTQIA+. Atualmente ele é um dos nomes mais influentes e respeitados na cena eletrônica nacional

Curtiu o novo álbum do DJ? Qual a sua faixa preferida? Compartilha com a gente nas nossas redes sociais Insta, Face e Twitter –  e continue nos acompanhando para saber todas as novidades do mundo do entretenimento

 

Leia também: Shaun e Yuna anunciam data de lançamento do seu single So Right

Entrevista | COASTCITY fala sobre novo single e parceria com artistas brasileiras

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Ari Prensa. 

Categorias
Cinema Notícias

Universal libera primeiro trailer do filme Não! Não Olhe!

O próximo trabalho do diretor de Corra! e Nós deve chegar aos cinemas americanos em 22 de julho 

 

Ontem (14), a Universal liberou o primeiro trailer do filme Não! Não Olhe!, novo trabalho do diretor Jordan Peele, responsável pelos aclamados Corra! (2017) e Nós (2019). 

Confira o trailer: 

 

Leia também: Conheça a #ExcelênciaPreta, cinelist especial do Telecine

TBT | 10 filmes de terror com mais de 10 anos para assistir nessa sexta feira 13

O elenco conta com Daniel Kaluuya (Corra!, Black Mirror), Keke Palmer (As Golpistas, Scream Queens), Steven Yeun (Minari: Em Busca da Felicidade, Okja), Michael Wincott (Westworld, 24 Horas) e Brandon Perea (The OA, American Insurrection). 

O trailer do filme Não! Não Olhe! não revela muito da premissa. Aliás, ainda temos poucos detalhes da história. Mas sabemos que os personagens de Kaluuya e Palmer administram um rancho na Califórnia, treinando exclusivamente cavalos pertencentes a negros em Hollywood. 

Trailer de Não! Não Olhe!
Daniel Kaluuya e Keke Palmer estrelam Não! Não Olhe! Foto: divulgação/ YouTube

Embalado por um cover soturno de Fingertips de Stevie Wonder, o trailer dá uma boa ideia da atmosfera assustadora com pitadas de humor do longa. E, pensando nos últimos trabalhos de Peele, podemos esperar uma alta dose de comentários e metáforas sociais relevantes em Não! Não Olhe!. 

Pôster de Não! Não Olhe!
Pôster do filme. Foto: divulgação/Twitter

Gostou do novo trailer? Quais suas expectativas para esse filme?  Conta pra gente lá nas nossas redes sociais Insta, Face e Twitter –  e continue nos acompanhando para saber todas as novidades do mundo do entretenimento. 

Leia também: Resenha | O Beco do Pesadelo, um conto para gente grande

Crítica | Os Pequenos Vestígios: não é sobre achar o culpado e sim sobre o que jamais poderá ser apagado

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/YouTube. 

Categorias
Entretenimento Livros Resenhas

Resenha | O Clube do Crime das Quintas-feiras é leve, misterioso e cativante

Apesar do suspense, o bom humor faz com que a leitura nem pareça ser sobre um assassinato 

O primeiro livro de Richard Osman, produtor e apresentador na TV britânica, é um best-seller de sucesso nunca mais visto na Inglaterra desde Harry Potter. Aclamado pela crítica, O Clube do Crime nas Quintas-feiras chegou ao Brasil pela editora Intrínseca e tem adaptação cinematográfica garantida e seu segundo livro já lançado.

O livro conta a história de quatro idosos que moram em uma casa de repouso e decidem se reunir para debater sobre casos não solucionados pela polícia. A trama engata quando o empreiteiro da casa de repouso é assassinado e os idosos decidem embarcar em uma aventura para descobrir o que aconteceu.

Foto: divulgação/Intrínseca

Sinopse

Toda quinta, em um retiro para aposentados no sudeste da Inglaterra, quatro idosos se reúnem para — segundo consta na agenda da sala de reunião — discutir ópera japonesa. Mas não é bem isso que acontece ali dentro. Elizabeth, Ibrahim, Joyce e Ron usam o horário para debater casos policiais antigos sem solução, confiantes de que podem trazer justiça às vítimas e encontrar os responsáveis por algumas daquelas atrocidades do passado.

Com todos os integrantes acima dos setenta anos, o Clube do Crime das Quintas- Feiras não é a equipe de detetives mais convencional em que se consegue pensar, mas com certeza está mais do que acostumada a fortes emoções. Afinal, Joyce foi enfermeira por décadas, Ibrahim ajudou pacientes psiquiátricos em situações dificílimas, Ron era um reconhecido líder sindical e Elizabeth… bom, digamos que assassinatos e redes de contatos sigilosas não eram nenhuma novidade para ela.

Quando um empreiteiro local com projetos bastante questionáveis na cidade aparece morto, o grupo tem a oportunidade de seguir as pistas de um caso atual. Apostando em seus semblantes inocentes e habilidades investigativas estranhamente eficazes — além de trocas de favores clandestinas com a polícia, que, apesar de todos os esforços, parece estar sempre um passo atrás de seus colegas amadores —, os quatro amigos embarcam em uma aventura na qual as mortes do presente se entrelaçam com antigos segredos, e em que saber demais pode trazer consequências perigosas.

Minhas impressões

Se você está procurando um livro de cabaceira, acabou de ler um livro pesado e deseja algo leve ou quer passar o tempo, O Clube do Crimes das Quintas-feiras é perfeito para você. Suspense misturado com o humor ácido britanico, o livro escrito por Richard Osman te traz boas reflexões e te diverte enquanto um assassinato está sendo investigado.

Foto: divulgação/Intrínseca

Assim que li a sinopse do livro, pensei: nunca tinha visto uma narrativa na qual os protagonistas são idosos. Não é problema, claro, mas a maioria dos livros conta sobre a jornada de adolescentes e adultos. Idosos, principalmente os aposentados, são vistos apenas como coadjuvantes que normalmente aconselham os protagonistas. Não é o caso desse livro. Apesar de estar na casa de repouso, Elizabeth, Ibrahim, Joyce e Ron são incansáveis e têm muito para viver ainda. Extremamente carismáticos, usam o fato de serem idosos a seu favor em diversas situações e cativam o leitor ao ponto de você querer conhecê-los na vida real.

De pista em pista e junto com o clube do crime, você tenta adivinhar o que ocorreu no crime e quem é o assassino durante o desenrolar da história. Talvez, o único problema deste livro seja o plot um tanto morno e sem muita tensão, ao mesmo tempo que o humor presente na personalidade dos personagens é o ponto forte.

Definitivamente, o melhor do livro são os personagens bem construídos e que fazem você se apegar. Esse livro nos faz refletir em como a velhice é enxergada pela sociedade, já que, muitas das vezes, idosos são subestimados e até invisíveis, mas O Clube do Crime das Quintas-feiras mostra o contrário e brinca muito bem com o fato dos idosos serem considerados inocentes e incapazes para alguns.

Vai fazer essa leitura? Conta pra gente lá no Insta, Face e Twitter do Entretetizei!

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Intrínseca

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Disney+ divulga novos pôsteres da nova animação Red: Crescer é uma Fera

Produção exclusiva do serviço de streaming estreia no dia 11 de março

O catálogo do Disney+ ganhará um novo membro, o filme Red: Crescer é uma Fera. É a 25ª animação dos estúdios Pixar Animation, e conta a história de uma garota de 13 anos que está dividida entre ser uma verdadeira rebelde ou a filha obediente que sua mãe sempre sonhou. Para piorar, quando a jovem Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang) fica muito nervosa, se transforma em um grande panda vermelho. Nós podemos perceber várias referências às emoções e experiências conflitantes que passamos na adolescência, assim todo o filme será uma grande analogia.

divulgação/Disney+

A atriz Sandra Oh concede a voz à mãe autoritária de Mei Lee, Ming. O elenco de voz também possui Ava Morse, Hyein Park, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee, Wai Ching Ho, Tristan Allerick Chen, Lori Tan Chinn, Mia Tagano, Sherry Cola, Lillian Lim, James Hong, Jordan Fisher, Finneas O’Connell, Topher Ngo, Grayson Villanueva, Josh Levi, Sasha Roiz, Addie Chandler e Lily Sanfelippo.

Uma das razões que chama a atenção do público ao filme, é que sua trilha sonora foi composta por grandes artistas que já levaram as estatuetas do Grammy, Oscar e Emmy para casa. Os músicos são Billie Eilish e seu irmão FINNEAS (que compuseram, juntos, três músicas originais) e o compositor sueco Ludwig Göransson, que teve a trilha sonora sob suas mãos. 

O filme teve Domee Shi como diretora, que já levou o Oscar por Bao, mas que também já trabalhou em outras animações grandes como Toy Story 4, Os Incríveis, Divertida-mente, Soul: Uma Aventura com Alma, etc. Na produção, tivemos Lindsey Collins, que tem em seu currículo trabalhos como Wall-e, Procurando Dory, John Carter, entre outros.

A produção tem lançamento previsto para o dia 11 de março, exclusivamente no Disney+.

 

 

 

Que tal contar para o Entretetizei se está animado com o filme? Você pode nos encontrar nas redes sociais: Insta, Face e Twitter.

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Disney+

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!