Entrevista I Clarissa fala sobre seu EP, o filme Ana e Vitória e próximos passos

A cantora e atriz Clarissa, também conhecida como Clapivara, está lançando seu primeiro EP e conversou com o Entretetizei sobre seus projetos mais recentes e os planos para o futuro

Clarissa tem 22 anos, é atriz e cantora, sucesso em ambas as partes. Atuou no filme musical Ana e Vitória (2018), como Cecília e, a partir daí, ela acabou entrando mais no mundo da música e passou a ter um reconhecimento e uma repercussão que nem ela mesma imaginaria ter. 

Foto: LesB Out!

A atriz participou também do filme Me sinto bem com você, lançado em Maio de 2021. Por ser um filme gravado na pandemia, Clarissa conta os desafios de todo o processo para a realização do filme, tanto ensaios quanto gravações. Apesar de ser uma ficção, a trama aborda temas atuais vivenciados por milhares de pessoas durante a pandemia

Em entrevista ao Entretetizei, Clarissa explica como surgiu seu amor pela arte e relata que sempre gostou muito de escrever. Além disso, também contou sobre a oportunidade de fazer seu primeiro EP – Clarissa, lançado sexta-feira (25/06). Ela conta também sobre o processo de criação do EP, que começou no final de 2019 e foi concluído em 2021. Tudo para ficar do jeitinho mais verdadeiro, sensível e que fizesse sentido para ela. 

Foto: Genius

Mensagem de apoio a todos LGBTQIA+ no Brasil

Aproveitando que a entrevista foi feita logo após o mês do orgulho LGBTQIA+, a artista, que é bissexual, falou também sobre a importância da superação, de entender que os desafios vão passar e de aceitação. Clarissa deixou uma mensagem linda e importante para a Comunidade LGBTQIA+, independente da idade ou da fase de aceitação pela qual se está passando:

“Ser LGBTQIA+ no Brasil vai ser sempre difícil. É um desafio todos os dias. Principalmente para as meninas e meninos, enfim, menines mais novos, adolescentes. Cara, vai passar. Isso melhora, de verdade. Não só ao nosso redor com a nossa família, mas passa dentro da gente. A gente tem uma dúvida e uma sensação de peso no peito muito grande quando a gente é LGBTQIA+ mais novo. E isso vai melhorando. Não é exatamente um conselho, mas a mensagem que eu tenho é que vai melhorar. E quanto mais a gente se aceita, quanto mais a gente trabalha para esse processo acontecer, melhor fica, mais fácil fica.” 

 

Clarissa e seus próximos passos

Os próximos passos de Clarissa incluem coisas tanto como atriz, quanto como cantora. Ela pretende levar a vida dessa forma e comenta também que é muito difícil para ela quando a perguntam o que ela prefere: “Me dá uma dor. É tipo escolher um filho preferido”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram @clapivara

 

Assista ao vídeo completo da entrevista com a Clarissa:

 

Você já conhecia a Clarissa? Entre nas redes sociais do EntretetizeiInsta, Face e Twitter – e conte para a gente!

 

*Crédito da foto de destaque: Captura de tela do clipe Bem me Quer, Mal me Quer

plugins premium WordPress