Série protagonizada por Andy Samberg começa sua despedida depois de sete temporadas em que o humor foi a melhor receita para combater o crime
Na delegacia 99 do Brooklyn eles sabem a melhor maneira de resolver os crimes e reduzir os índices de violência na região da Big Apple. De acordo com o manual, qualquer procedimento deve ter como objetivo principal a diversão e ficar o mais longe possível de protocolos rígidos. Se as conversas forem um pouco bizarras e se houver a possibilidade de transformar a rotina diária em um jogo, melhor ainda. E agora, no momento da despedida, não é hora de ficar sério. A Warner Channel apresenta a estreia da oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine na quinta-feira, 9 de setembro, às 00h35.
Depois que o Brooklyn sofreu uma grande queda de energia e com Terry (Terry Crews) e Holt (Andre Braugher) presos no elevador da estação, Amy (Melissa Fumero) teve que assumir a coordenação da polícia no fim de sua gravidez, o que levou a uma grande operação para que Jake (Andy Samberg) pudesse chegar, em meio ao caos, para o nascimento do seu filho, Mac Peralta, na delegacia. Agora, na oitava temporada, o detetive Jake Peralta, o capitão Raymond Holt e o restante do cativante elenco estão de volta para uma última aventura, repleta de situações divertidas, com amigos que retornam, momentos memoráveis e, claro, o inigualável Cheddar.
A série começa com a volta da licença maternidade de Amy e o desafio dela e de Jake em conciliar o trabalho policial com o cuidado de Mac. Em seu primeiro dia, Jake terá um caso de grande dificuldade, no qual deve trabalhar com Rosa (Stephanie Beatriz). Um desafio que resulta em situações hilárias. Além disso, o esquadrão terá uma oferta para um passeio de fim de semana em uma casa no lago.
Brooklyn Nine-Nine completa oito temporadas que renderam nove indicações ao Emmy, incluindo quatro para Andre Braugher como Melhor Ator Coadjuvante e dois prêmios de Melhor Coordenação de Dublês em Série de Comédia. Também ganhou dois Globos de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator de Comédia ou Musical para Andy Samberg.
E, aí? Preparado para se despedir de Brooklyn 99? Conta pra gente em nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/ Warner Channel