Um Maluco no Pedaço: elenco se reúne após 30 anos

Um Maluco no Pedaço reúne elenco original em um reencontro emocionante

Imagem: Divulgação

Na última quinta-feira (19) o canal HBO Max exibiu um especial emocionante, em que reuniu o elenco original da sitcom The Fresh Prince of Bel-Air. Ou, como todos conhecemos no Brasil, Um Maluco no Pedaço

No especial, os atores e atrizes se reuniram no antigo set: contaram sobre curiosidades que aconteceram por trás das cenas, vídeos da audição de Afonso Ribeiro, ator que deu vida a Carlton, e Karyn Parsons, a Hilary. Por outro lado, eles também relembraram momentos memoráveis da série.

Mas as novidades não param por aí: Will Smith revelou que irá produzir uma nova série baseada em Fresh Prince, com ao menos duas temporadas. 

Vamos conferir os melhores momentos do especial?

Momentos emocionantes

Imagem: HBO Max

O primeiro, foi a homenagem a James Avery, ator que interpretou o Tio Phil e faleceu em 2013. Segundo Will Smith, James Avery era o coração da série, e foi um verdadeiro professor para todos. 

Igualmente, outro momento que arrancou lágrimas do elenco foi quando Will Smith e Janet Hubert (que esteve no papel de Tia Vivian nas três primeiras temporadas) se reconciliam, depois de ficarem 27 sem conversar um com o outro. Acontece que, na terceira temporada da sitcom, os dois se envolveram em um conflito que acarretou na demissão de Janet. Então, em uma conversa sincera, eles expuseram o ponto de vista de cada um. Assim, colocaram um ponto final na briga de quase 30 anos.  

Excelência preta

Imagem: NBC

Um Maluco no Pedaço foi uma série de comédia em formato de sitcom que foi exibida pela NBC entre 1990 e 1996, contando ao todo com seis temporadas. Assim, ela fez um grande sucesso, sendo responsável por revelar Will Smith como ator. 

Sem dúvidas, o programa impactou gerações ao mostrar uma narrativa única, personagens consistentes e temas muito relevantes, até hoje. Por isso, a sitcom revolucionou a maneira de como um elenco majoritariamente negro seria visto pelo público. Isso porque, ao retratar os negros em camadas sociais diferentes, a série mostrou que não havia uma única forma de ser negro. 

Nas palavras de Afonso Ribeiro, “sempre haverá um pedaço de cada um de nós naquela sala de estar, foi muito bom poder compartilhar isso por mais um dia.” Quem mais chorou?

E acompanhe mais novidades do mundo do entretenimento lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!