A Virada
A Virada

A Virada é o novo single de Lua Blanco e a Órbita

Música já está disponível em todas as plataformas digitais

A Virada, novo single da banda Lua Blanco e a Órbita, foi lançado hoje (2) e já está disponível nas plataformas digitais. Trazendo uma reflexão sobre moldes impostos pela sociedade e o recorrente medo de encarar a possibilidades de falhas, esse é o terceiro single do futuro álbum do grupo. A faixa também terá um videoclipe que será lançado no YouTube da Lua, às 20h, para assistir é só acessar o link

A Virada
Foto: divulgação/Gabrielle Sonelli (@fromgabe)

Composta por Lua em parceria com André Sigaud, A Virada chega para reforçar a normalização de imperfeições e falhas pessoais, e a importância de encarar medos e atravessar a paralisação da mente construída a partir de padrões forçados pela sociedade dentro e fora da comunidade virtual. 

“Essa música fala da virada que queremos dar, mas que nem sempre conseguimos. Fala da vontade de evaporar e, ao mesmo tempo, do desejo latente de se revelar. Senti que era importante ter uma música que tirasse um pouco do filtro da perfeição que colocamos para o mundo. Quis falar abertamente sobre falhas, esforços e fantasmas na nossa cabeça”, afirma Lua.

Além disso, a música chega em uma proposta autobiográfica que reflete sentimentos vividos pela cantora: “Eu andava relembrando muito as letras de Fall Out Boy e Paramore, bandas que sempre tiveram a característica que amo de dizer algo afiado e revelador em meio a um verso bonito, e essa proposta meio confissão, desabafo e segredo que não conto pra ninguém, encaixava muito com tudo que eu estava sentindo na época.”

Ela continua: “Quando o André veio com a melodia pronta sem letra, caiu como uma luva a ideia de fazer uma reflexão meio crua dos anos da pandemia e da dificuldade de levantar depois de tanto tempo no chão. Passei semanas escrevendo, reescrevendo, corrigindo e sonhando com palavras, pesquisando outras. O medo da exposição me acompanhou o processo inteiro, mas meu instinto que comandava. Como se, no fundo, eu já soubesse o que precisava ser dito. Essa canção realmente é como a Anna Nalick diz: meu diário gritando em voz alta”, finaliza a cantora.

A Virada
Foto: divulgação/Gabrielle Sonelli (@fromgabe)

A Virada sucede o lançamento das músicas Lunática e Ready-Set-Go, que integram o tracklist da discografia. A canção dialoga com a sonoridade dos singles iniciais, ao mesmo tempo, explorando o DNA do som embrionário da banda.

O que você achou da música? Conta pra gente. E siga o Entretê no Instagram, Facebook e Twitter para ficar por dentro de outras notícias do mundo do entretenimento! 

Leia também: Women’s Music Event anuncia programação completa

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Gabrielle Sonelli (@fromgabe)

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!