Marry Queer

Coreia do Sul terá seu primeiro reality LGBTQIA+

Intitulado Marry Queer, o programa está programado para estrear ainda este mês

Um grande passo para a comunidade LGBTQIA+ sul coreana! Em junho a imprensa sul coreana anunciou Marry Queer, o primeiro reality show LGBTQIA+ do país. Shin Dong Yup, Hani (do grupo EXID) e Hong Suk Chun apresentarão o programa, que está previsto para estrear ainda este mês.

“Aguardem para ver a química (dos casais) enquanto eles se cuidam e se apoiam nessa jornada às vezes doce e às vezes difícil que eles seguem rumo ao casamento”, disse o trio de apresentadores em um comunicado à imprensa.

Marry Queer
Foto: divulgação

Hong Suk Chun foi a primeira celebridade sul-coreana a assumir sua sexualidade publicamente em 2000. Desde então, ele se tornou um ativista dos direitos LGBTQIA+ no país.

 

O que acharam da notícia? Conta pra gente! E para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!