Coautor de E se Fosse a Gente? chega na editora com livro solo
A editora Intrínseca publicará Adam Silveira no Brasil, mas dessa vez ele chega com um livro solo. Sua última publicação foi uma coautoria do romance E se Fosse a Gente?, junto de Becky Albertalli, autora de Simon vs. a agenda Homo Sapiens – que virou o filme Com Amor, Simon.
Nesse livro, o autor nos presenteia com a emocionante história de Mateo Torrez e Rufus Emeterio, dois jovens que dividem suas últimas horas de vida e, juntos, constroem experiências inesquecíveis.
No dia 5 de setembro, pouco depois da meia-noite, os dois recebem uma ligação da Central da Morte. A notícia é devastadora: eles vão morrer naquele mesmo dia. O que fazer quando se tem apenas algumas horas de vida? Mateo e Rufus decidem aproveitar cada minuto.
Eles não se conhecem, mas, por motivos diferentes, estão à procura de um amigo com quem compartilhar os últimos momentos, uma conexão verdadeira que ajude a diminuir um pouco a angústia e a solidão que sentem. Por sorte, existe um aplicativo para isso, e é graças a ele que Rufus e Mateo vão se encontrar para uma última grande aventura: viver uma vida inteira em um único dia.
Sucesso de pré-venda no Brasil, Os dois morrem no final retornou às listas de mais vendidos internacionais e se tornou o livro jovem adulto mais vendido de 2021 nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Austrália. Com seu olhar único, Adam Silvera nos relembra o significado de estar vivo e que cada segundo tem sua importância. Afinal, mesmo que não haja vida sem morte, nem amor sem perda, tudo pode mudar em 24 horas.
São 416 páginas que prometem muito. Então conta para a gente – nas nossas redes sociais: Twitter, Insta e Face – se você também quer saber o que Mateo e Rufus vão fazer nas suas últimas horas de vida.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Intrínseca