Créditos: Divulgação

Mabuia: Ananda Paixão lança seu primeiro EP

As três faixas autorais que compõem o projeto, Mabuia, Só por essa Noite e Deixa em Off-line, revelam um lado mais profundo da artista

Nesta quinta-feira (28), a cantora e compositora Ananda Paixão lança seu primeiro EP intitulado Mabuia. As três faixas autorais que compõem o projeto, Mabuia, Só por essa Noite e Deixa em Off-line, revelam um lado mais profundo da artista, explorando temas como fé, conexão com a natureza e a busca por leveza.

Composto durante a pandemia, o EP marca uma nova fase na carreira de Ananda. As canções foram escritas em momentos distintos e trazem um novo caminho em comparação às canções anteriores que veio lançando em sua carreira. “Eu escrevi essas três músicas durante a Pandemia. Nesta época, senti que precisava falar de fé, então escrevi ‘Mabuia’ na beira de uma praia deserta na Bahia e as outras duas saíram do primeiro camping que fiz na minha vida como cantora. Como as três pra mim conversam entre si e são músicas atuais, resolvi lançá-las em conjunto”, conta.

Ananda revela que nesta produção, segue cantando e produzindo músicas animadas, dançantes, com toques do Nordeste, já que isso faz parte de sua essência, mas agora traz um toque ainda mais especial. “Acho que esse trabalho é importante para as pessoas conhecerem um outro lado meu como cantora e como compositora, um lado mais profundo, talvez, que vai ser explorado mais na frente num futuro álbum. Então, resolvi introduzir agora!”, explica.

O resultado é um EP leve, com influências do Nordeste. “São três lindas faixas e particularmente maravilhosas! Espero de coração que o público ame, porque esse trabalho tá muito especial”, declara Ananda, expressando suas expectativas com esse lançamento.

Ouça agora clicando aqui.

 

Curtiu essa novidade da Ananda Paixão? Comentem aqui e sigam o Entretê nas redes sociais – InstagramTwitter Facebook – para não perder as novidades do mundo das dizis!

Leia também: Resenha | Instinto Materno e a paranoia e desespero materno

Texto revisado por Doralice Silva

Share on facebook
Share on twitter

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!