De Mark Miller, Ninguém vai te ouvir gritar é um suspense assustador com pitadas de romance
A Editora Naci acaba de lançar o livro Ninguém vai te ouvir gritar, do autor Mark Miller. A trama gira em torno de um internato macabro, desaparecimentos e bilhetes escritos com sangue -— uma leitura ideal para o Halloween.
“Guardo a faca, apanho a tocha do chão, tateio a parede outra vez e me ergo. Sigo mancando em direção à escuridão. Não dou dez passos até alcançar o que parece ser uma sala de tortura. Estou no caminho certo”, escreve Mark Miller, que embarca num thriller adolescente surpreendente.
A Academia Masters, um dos internatos mais ilustres dos Estados Unidos, fica escondido numa ilha na costa da Flórida e está cercado por muros impenetráveis. Além disso, todos os anos recebe novas turmas. No entanto, o local também é lar de segredos sinistros e ameaças mortais. Em 2022, entre os novatos estão os filhos do secretário de estado norte-americano, Andrew e Calvin.
Na noite da festa de boas-vindas, Calvin desaparece. O mais estranho é que a única pista que o jovem deixa para trás é um pedaço de papel ensanguentado. Nele, há um aviso para Andrew, um alerta para que ele tome cuidado com alguém cujo nome começa com a letra L. A partir de então, o adolescente mergulhará numa busca perigosa e misteriosa.
“Ninguém vai te ouvir gritar é um livro que vai te fazer questionar sua sanidade. Além disso, é cheio de odes a outras obras de terror e está recheado de citações dos livros que inspiraram sua escrita. Estou ansioso para ver todo mundo com ele em mãos”, revela o autor.
Ninguém vai te ouvir gritar possui 264 páginas e já está disponível nas principais livrarias do país.
Ficou animado para ler? Nos conte nas nossas redes sociais! Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto de destaque: Editora Naci