Pacto Brutal se torna a série original mais assistida na HBO Max no Brasil

Últimos três episódios da série documental já estão disponíveis na plataforma

Após uma semana de lançamento, a série documental Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez se tornou a série original mais assistida no HBO Max no Brasil e na América Latina, superando estreias bem sucedidas de títulos nacionais e internacionais na plataforma de streaming.

No IMDB, uma das principais bases de dados online do mundo sobre produções audiovisuais, a avaliação do primeiro episódio chega a 9,1. A classificação geral da série no site é de 8,9, com base em 171 avaliações.

Foto: divulgação/O Globo

Depois de três décadas do assassinato da atriz e bailarina Daniella Perez, a série documental reconstitui detalhes do crime e fala sobre o julgamento do caso que impactou o Brasil nos anos 1990. A morte prematura da jovem de 22 anos ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos.

Ao longo de cinco episódios, Gloria Perez, autora e produtora brasileira ganhadora do Emmy Internacional, traz relatos inéditos e revisita o caso com autoridades do processo. Além disso, a produção conta com familiares e amigos mais próximos de Daniella Perez, como Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira, Marieta Severo e Eri Johnson, que relembram a trajetória da artista.

Os últimos três episódios da trama já estão disponíveis na plataforma de streaming. Depois de trazer relatos de familiares e amigos, os novos episódios da minissérie discutem outros aspectos do caso.

Você já assistiu a série? Conta pra gente por aqui e siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias do mundo do entretenimento.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!