O CD Celestial fez aniversário de 15 anos de lançamento e para comemorar separamos as músicas menos faladas do disco, no TBT de hoje
O CD Celestial está comemorando mais um ano. No dia 23, o disco completou 15 anos de lançamento, realizado em 23 de novembro de 2006. Sendo o terceiro álbum de estúdio do RBD, ele foi gravado em Los Angeles e no México. Além disso, o disco tem uma versão em português.
Com os sucessos Ser O Parecer, Celestial, Bésame Sin Miedo e Algún Día, o álbum teve músicas que não foram tão aclamadas e acabaram caindo no esquecimento. No TBT de hoje, vamos relembrar as canções menos faladas de Celestial, em comemoração aos 15 do disco. Confira!
Quizá
A música Quizá é a única dessa lista que já foi gravada em versão ao vivo, no DVD Hecho en España, em um medley com a famosa e amada Este Corazón. A verdade é que a faixa merecia ter entrado na íntegra, em pelo menos um dos DVD’s. Ouça Quizá:
Tu Dulce Voz
Tu Dulce Voz merecia uma versão ao vivo e todo mundo concorda. Quem não queria ver Anahí soltando a voz com a canção? Porém, isso não aconteceu. A música ficou de fora das setlists de todos os DVD’s da banda e nunca ouvimos Tu Dulce Voz ao vivo. Relembre a faixa:
Me Cansé
Me Cansé ganhou até versão em português, mas mesmo assim não é uma das mais conhecidas de RBD. A música é mais uma que merecia ter entrado em pelo menos um dos shows da banda. Obviamente não temos uma versão ao vivo, e o que nos resta é ouvir a música em versão de estúdio. Escute Me Cansé:
Es Por Amor
Es Por Amor é uma das músicas mais injustiçadas de RBD. A faixa tem uma mensagem super importante, além de ter sido muito esperada pelos fãs nos shows. Na humilde opinião desta redatora que vos fala, a apresentação ao vivo da música teria sido incrível. Ouça Es Por Amor:
Aburrida Y Sola
Por fim, temos Aburrida Y Sola. A faixa é, de longe, uma das mais controversas da história do RBD. A questão com a música é simples: ou você ama, ou você odeia. Ela é muito criticada devido a voz de Dulce María, que parece estar muito editada. Relembre Aburrida Y Sola:
Feliz 15 anos Celestial! Comemore ouvindo esse disco do amado RBD. E agora é a sua vez de nos contar qual música é a mais injustiçada do CD Celestial. Entre nas nossas redes sociais – Insta, Face e Twitter – e comente com a gente!
*Crédito da foto de destaque: divulgação