The Ones Who Live: 5 detalhes sobre o novo spin-off de The Walking Dead

A minissérie de oito episódios traz o retorno esperado de Rick e Michonne para o universo pós-apocalíptico tomado por zumbis

 

Preparados para surtar, Walkers? Depois de muitas teorias, os fãs de The Walking Dead poderão saber em breve por onde andaram Rick (Andrew Lincoln) e Michonne Grimes (Danai Gurira) no novo spin-off da famosa série de televisão. The Ones Who Live é uma história épica cheia de ação e romance.

Foto: reprodução/Instagram @amcthewalkingdead

 

O primeiro episódio da série derivada será oficialmente transmitido pelo canal da AMC e pela AMC+ hoje (25), porém ainda não há informações de quando estará disponível no Brasil.

 

Confira o trailer de The Ones Who Live

 

A produção, que atingiu 92% no Rotten Tomatoes, sendo aclamada pela crítica, promete emocionar o público e trazer respostas a perguntas que ficaram em aberto desde o final da série principal, que aconteceu em 20 de novembro de 2022. O Entretê te conta cinco detalhes sobre o enredo do spin-off protagonizado pelo casal mais amado do pós-apocalipse.

 

1. O que The Ones Who Live vai abordar?
Foto: reprodução/IMDb

 

No quinto episódio da nona temporada de The Walking Dead, intitulado O que Vem a Seguir, Rick enfrenta muitos obstáculos para manter as pessoas que ama em segurança e, já ferido, provoca uma explosão para impedir que os zumbis se aproximem. Mas, antes que os outros integrantes de seu grupo o achem, ele é levado em um helicóptero de um grupo chamado CRM, cujos planos não são exatamente o que parecem no início.

Os espectadores tinham apenas essas informações até agora sobre o paradeiro do personagem, mas Michonne Grimes sai em busca do amado e pretende fazer tudo o que for preciso para reencontrá-lo, após anos separados. Porém nada será fácil, já que, além dos mortos-vivos, ambos terão que enfrentar os vilões do lugar misterioso onde Rick está detido.

2. Referência no título dado à trama
Foto: reprodução/IMDb

 

O nome The Ones Who Live veio de uma das falas de Michonne enquanto conversava com Rick no episódio oito da sétima temporada, Corações Ainda Batendo, onde ela diz: “É a gente que sempre sobrevive”, o que inspirou o título.

 

3. O que é a CRM?
Foto: reprodução/IMDb

 

Quando o helicóptero com três círculos adesivados apareceu no céu e levou Grimes a pedido de Jadis Stokes/Anne (Pollyanna McIntosh), que vinha fazendo negociações por walkie-talkie, os fãs ficaram curiosos para saber de onde ele vinha. 

Através dos episódios dos spin-offs Fear the Walking Dead (2015) e World Beyond (2020), mais informações foram dadas sobre a República Cívico-Militar, organização criada no começo do apocalipse que alega o desejo de restaurar a civilização e encontrar uma cura para o vírus que destruiu o mundo.

A trama revela que, na verdade, o grupo militar já cometeu diversos genocídios, entre eles os de grupos aliados, escondendo isso da população que vive atrás dos muros, para manterem a imagem de civilizados. Em The Ones Who Live, os planos e a história por trás da organização serão ainda mais aprofundados.

 

4. O retorno de personagens importantes
Foto: reprodução/IMDb

 

Não muito tempo depois da saída de Andrew Lincoln da série principal, Danai Gurira também anunciou sua saída, fazendo sua última aparição como Michonne no episódio 13 da décima temporada, O Que Nos Tornamos, ao sair em uma jornada para encontrar Rick. 

No spin-off, os atores voltam a interpretar os personagens e atuam também como cocriadores. Outro rosto conhecido já confirmado na série é o de Jadis Stokes/Anne, que agora é suboficial do exército do CRM, comandado pelo General Beale (Terry O’Quinn) e não aparenta ter boas intenções com os velhos conhecidos.

O elenco também conta com Lesley-Ann Brandt como Pearl Thorne, Craig Tate como o Tenente-coronel Donald Okafor, Matthew Jeffers como Nat, e mais. Existem rumores de que outros personagens também conhecidos pelo público farão aparições na série, mas ainda não é algo confirmado.

 

5. O significado de uma pessoa A e B na CRM
Foto: reprodução/IMDb

 

No CRM, o grupo classifica as pessoas após capturá-las. Ser A significa que será morta e utilizada como cobaia, já os denominados B são integrantes considerados importantes para a República Cívico-Militar e trabalham em diversas áreas no local.

Quais são suas teorias do que vai acontecer no novo spin-off? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos siga para ficar por dentro do mundo do entretenimento!

Leia também: The Walking Dead completa 13 anos: relembre cenas poderosas da série

*Crédito da foto de destaque: reprodução/Rotten Tomatoes

 

Texto revisado por Michelle Morikawa

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!