Com o lema Se tem Riachu, tem close, a marca oficial do The Town traz um sortimento de peças e acessórios fashionistas para garantir o close perfeito em todos os dias de evento
Chamando todos os fashionistas! A poucos dias da primeira edição do The Town, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira e patrocinadora oficial do festival, lançou uma coleção exclusiva para que as pessoas garantam o melhor close nos cinco dias de evento.
Essa é a proposta da marca no The Town: promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e dos seus espaços no evento, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para dar o close dos closes. A coleção foi inspirada nos festivais europeus, e traz estampas psicodélicas, brilho, renda, muitas transparências e recortes assimétricos para as peças.
“Queremos que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, com muita Riachuelo, é claro, que é a moda oficial do The Town, porque se tem Riachu, tem close! Além da coleção oficial licenciada, desenvolvemos diversos produtos, incluindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor os looks mais incríveis. Estamos muito animados para ver todo mundo dando seu melhor close na cidade da música”, comenta Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.
Os produtos disponíveis para os amantes da música e da moda foram pensados para trazer as maiores tendências que acontecem no mundo, em looks confortáveis e cheios de estilo. Para aquelas que gostam de ousar, os bodies e tops de renda foram pensados para ficarem à mostra, e são peças curingas para dar destaque a qualquer look.
Além disso, a coleção ainda traz opções de macacão, top ombro a ombro, vestidos e conjuntos de mesh, saias cargos mid, bolsos utilitários e t-shirts de bandas inspiradas nos anos 2000.
Já as bolsas, pochetes, acessórios, cintos e sapatos femininos chegam para dar um toque especial aos looks, com seus tons metalizados em prata e preto, remetendo ao visual clássico dos festivais de rock, com muito brilho e strass, conversando diretamente com a estética Y2K/anos 2000 que está tão em alta.
E os homens não ficam de fora. Para eles, além das camisetas oficiais e de bandas, jaquetas jeans e calças cargo, a Riachu também traz opções de bucket, tênis street e bonés variados, garantindo muito conforto, estilo e praticidade para aproveitar todos os shows.
Esquenta The Town: o provador mais incrível do Brasil
Para começar a contagem regressiva, a Riachuelo repaginou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.
O provador mais incrível do Brasil ficará disponível até dia 10 de setembro. A entrada é gratuita e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.
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*Crédito da foto de destaque: divulgação/Riachuelo