O terceiro álbum de estúdio da banda conta agora com uma nova edição comemorativa com capa original e selo especial
Titãs comemorou, na última sexta-feira (25), 35 anos do seu terceiro álbum de estúdio, o Cabeça Dinossauro. A banda lançou o álbum em 1986, e em dezembro do mesmo ano ganharam a certificação de Disco de Ouro, sendo a primeira da carreira deles.
O álbum já tinha ganhado uma edição comemorativa em 2012, quando completou 30 anos. Em 2021, para a comemoração de 35 anos, a banda está lançando uma nova edição de comemoração, que pode ser adquirida em formato físico na versão CD e conta com a capa original e com um selo informando a tiragem especial.
O álbum Cabeça Dinossauro foi gravado e mixado em um mês e conta com sucessos inesquecíveis da banda, como Família e Homens Primatas. E agora, através da edição comemorativa com músicas que marcaram gerações e arrastaram multidões de fãs pelo Brasil, a banda agrega mais uma produção especial no círculo do rock nacional.
A capa e a contracapa contam inspirações de Leonardo da Vinci. Na capa, a banda fez uma homenagem ao pintor italiano com a estampa da sua obra, A Expressão de Um Homem Urrando, e na contracapa usaram, Cabeça Grotesca.
Fazendo jus ao nome do álbum, a edição especial de Cabeça Dinossauro tem uma tracklist incrível que mistura críticas ao racional (Cabeça) e brinca com o irracional humano (Dinossauro).
E o rock nacional anda bombando para além dos Titãs, porque o a MTV acabou de anunciar a data de estreia do documentário do Chorão.
E você, vai adquirir o seu exemplar comemorativo? Conta pra gente lá em nossas redes sociais: Twitter, Insta e Face.
*Crédito da foto de destaque: Reprodução