Resenha | Você Nunca Esteve Sozinha: o documentário da Juliette no GloboPlay

Produção Original é dividida em seis episódios e chegou ao streaming ontem (29)   

 

Prepare seu coração, pras coisas que eu vou contar…” Assim começa a série documental Você Nunca Esteve Sozinha da campeã do BBB 21, Juliette Freire. A produção, que estreou ontem (29) no Globoplay, é dividida em seis episódios divulgados semanalmente no streaming. 

Intitulado Disparada, o primeiro episódio mostra a origem de Juliette e  todas as dificuldades que ela e sua família enfrentaram em Campina Grande, na Paraíba. O documentário possui depoimentos de irmãos, amigos de infância e de sua mãe, Fátima Freire, além da versão da advogada sobre os eventos que ocorreram em sua vida. Na trama, Juliette conta como seus pais se conheceram e como foi o processo de adoção de seus quatro irmãos. Julienne, irmã caçula de Juliette, que faleceu aos 17 anos, também é lembrada no episódio.

Foto: Fashion Bubbles

Com direção geral de Patrícia Carvalho e direção de Patrícia Cupello, a série pretende mostrar todos os momentos pós-BBB que os fãs tanto pediam, como o primeiro encontro entre Juliette e Dona Fátima. A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao Big Brother Brasil, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.

Durante o episódio, seus amigos de infância também descomplicaram algumas expressões marcantes de Juliette. Por exemplo, o famoso “Tchurubei Tchurubai” nasceu porque o pai de uma das suas amigas era alemão e ela não entendia o que ele falava. Assim, as meninas começaram a imitá-lo (do jeito que entendiam, claro!). Ainda nos relatos de amigos, temos a história de que Juliette e seus amigos voltavam para casa a pé, porque trocavam o passe escolar por pastel ou coxinha.

Foto: Hora Brasil

O episódio ainda traz depoimentos de Suzana Vieira, Selton Mello e Marta. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a participação dos ex-BBBs Lumena Aleluia, Rodolffo Matthaus, Gilberto Nogueira e Lucas Penteado está confirmada na produção. Vale lembrar que o episódio termina abrindo o caminho para os fortes relatos da morte precoce da irmã de Juliette.

Foto: O Santarritense Digital

E, aí? Vai assistir a série da Juli? Conta pra gente! Fique ligado no Entretetizei para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento. Ah! E aproveita para seguir a gente no Insta, Twitter e Face

 

*Crédito da foto de destaque: O Fuxico

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!