XG
XG

XG se torna o primeiro grupo japonês a entrar no chart US Radio Top 40

Em feito inédito, o girl group também se tornou as primeiras artistas japonesas femininas a aparecerem no ranking

Elas são o momento! O grupo feminino XG tem conquistado cada vez mais admiradores globais com seu recente lançamento, o single SHOOTING STAR, lançado em 25 de janeiro. Hoje (06), as cantoras entraram na lista Mediabase Top 40 Radio Airplay Chart, o ranking musical de rádios mais importante dos Estados Unidos. As garotas lideram uma geração de novos girl groups, estando em 40º lugar no chart, junto a artistas como Miley Cyrus, Taylor Swift, Beyoncé, Lady Gaga e Lizzo.

O cantor JOJI, foi o primeiro japonês a entrar na lista do US Radio Top 40, e hoje o XG se torna o primeiro ato feminino no ranking, bem como o primeiro grupo de nacionalidade japonesa. Após viralizar nas redes sociais, as garotas promoveram a canção em mídias dos Estados Unidos, América do Sul, e Ásia, também se apresentando em populares programas musicais na Coreia do Sul.

XG
Foto: divulgação/XGALX

Ambos os novos lançamentos SHOOTING STAR e LEFT RIGHT rankearam no Spotify Viral 100 em mais de 45 regiões, incluindo Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul e outros países ao redor do globo, uma conquista inédita para um artista japonês. Os singles também alcançaram milhões de visualizações em seus videoclipes, além das coreografias se tornarem um viral nas redes sociais.

O grupo demonstra mais uma vez o potencial de crescimento da sua popularidade global, e a resposta calorosa dos fãs indicam um caminho de sucesso.

 

Você já conhecia as meninas do XG? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.

 

*Créditos da foto de destaque: divulgação/XGALX

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!