A programação contará com Tinashe, Ludmilla, Alcione, Sandy, entre outras, e a pré venda se inicia hoje (25)
Após dois anos sem o evento, o Festival GRLS! prepara seu comeback para fortalecer e exaltar ainda mais o protagonismo feminino. O evento está marcado para os dias 4 e 5 de março de 2023, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. As vendas para clientes do Banco Next Digital começaram hoje (25).
O GRLS! estreou em 2022 com as brilhantes apresentações de Kylie Minogue, Little Mix, IZA, LUDMILLA, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA e MC Tha. As primeiras atrações para a próxima edição já foram confirmadas, mantendo a tradição de um line-up 100% composto por mulheres, com pluralidade e diversidade de gêneros musicais. Além da cantora e compositora americana de R&B, Tinashe, a programação internacional ainda conta com Blu DeTiger, Gayle, JoJo e Mariah Angeliq. Já a programação nacional conta com Manu Gavassi, apresentando Fruto Proibido – álbum lançado por Rita Lee e Tutti Frutti, em 1975 –; e, também, Rachel Reis, Margareth Menezes, Alcione, DUDA BEAT, Ludmilla e Sandy. Em breve mais atrações serão confirmadas.
“É muito prazeroso o trabalho de montar o line-up do GRLS!. Tem todo um trabalho de pesquisa, voltamos o olhar para artistas de diferentes gerações e sonoridades”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e festivais da Time For Fun, idealizadora do festival. “Conhecer nomes femininos que estão surgindo é muito legal, mas acho muito satisfatório podermos reverenciar mulheres maravilhosas que são pilares da nossa música, como a Alcione e a Margareth Menezes”, ela complementa.
Entre os dias 25 e 30 de novembro, o período de pré-venda garante, aos clientes do banco digital Next, benefícios na compra do ingresso pass (pista e pista premium), que permite acesso aos dois dias de evento com 15% de desconto. A venda será feita pelo site ou pela bilheteria oficial no Teatro Renault. O festival conta com a opção de entrada social e as vendas gerais iniciarão no dia 30 de novembro, ao meio-dia.
O GRLS! trará, ainda, lojinhas e um espaço gastronômico com restaurantes e bares comandados por chefs mulheres, além de muitas experiências e surpresas que serão anunciadas ao longo dos próximos meses.
Quer ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento? É só acompanhar o Entretê no Insta, Twitter e Face.
Estrelado por Taylor Russel e Timothée Chalamet, já é possível encontrar sessões do longa em cartaz
Dirigido por Luca Guandagnino e estrelado por Taylor Russel e Timothée Chalamet, Até Os Ossos estreia nos cinemas brasileiros dia 1º de dezembro, mas o público já pode conferir a produção a partir desta quinta (24) em sessões antecipadas, nas grandes redes de cinema. O drama acompanha a história de Maren (Taylor Russel), uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade e Lee (Timothée Chalamet), um andarilho. O filme é um road trip pelos Estados Unidos onde os personagens devem encarar seus passados traumáticos.
“Há algo em relação aos menos privilegiados, há algo em relação às pessoas que vivem à margem da sociedade que me atrai e me comove. Todos os meus filmes são sobre proscritos, e os personagens de Até os Ossos ressoaram em mim. Também foi interessante para mim abordar o centro-oeste dos anos 1980. A ideia do viajante, aquele que vagueia, o andarilho neste tipo de ambiente moderno pareceu-me muito americano e um bom lugar para começar a fazer filmes nos Estados Unidos” comenta o diretor Luca Gandagnino.
Confira o trailer de Até Os Ossos:
Além de Taylor Russel e Timothée Chalamet, o elenco é composto por Michael Stuhlbarg, André Holland, Chloë Sevigny, David Gordon Green, Jessica Harper, Jake Horowitz e Mark Rylance.
Exibido em primeira mão no Festival de Veneza, o filme tem roteiro de David Kajganich e é baseado no romance de Camille DeAngelis. Tem produção de Luca Guadagnino, Theresa Park, Marco Morabito, David Kajganich, Francesco Melzi d’Eril, Lorenzo Mieli, Gabriele Moratti, Peter Spears e Timothée Chalamet. Os produtores executivos são Giovanni Corrado, Raffaella Viscardi, Moreno Zani, Marco Colombo e Jonathan Montepare.
Quer ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento? É só acompanhar o Entretê no Insta, Twitter e Face.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/ Warner Bros. Pictures
A estreia da quinta temporada da premiada série da Netflix trouxe ênfase para o impacto da princesa na cultura pop universal
Com a estreia da tão esperada quinta temporada de The Crown, no dia 9 de novembro na Netflix, tudo que se ouviu falar na internet desde a segunda semana do mês foi a performance icônica da atriz Elizabeth Debicki como a querida princesa Diana.
Apesar da natural semelhança da atriz com a falecida Lady Di, a equipe de produção foi parabenizada pelo trabalho impecável que o figurino e a maquiagem foram capazes de executar, a ponto de viralizar na internet a dificuldade que muitos encontraram em diferenciar as imagens retiradas da série das fotografadas por paparazzis nos anos 90.
(À esquerda Diana e à direita Elizabeth Debicki)
Foto: divulgação/instagram @royalradyosu
Trazendo um lado diferente da princesa de Gales nesta temporada, afastando-a dos tons pastéis e mangas bufantes da anterior que representavam uma jovem inocente que havia acabado de entrar no mundo da realeza, a figurinista e vencedora do prêmio Emmy por melhor figurino, Amy Roberts, trouxe um lado mais elegante e ousado de Diana enquanto enfatizava seu estilo trendy e ao mesmo tempo effortless, que a tornou um eterno ícone fashion.
Um figurino marcado por athleisure, jeans de cintura alta, jaquetas estruturadas, gola alta e moletons oversized, o street style da princesa teve grande influência na imagem que ela passava ao resto do mundo, de um ser humano assim como qualquer outro e não um indivíduo superior, de uma pessoa acessível e alguém que muitos, apesar das diferentes realidades, eram capazes de se identificar, e a figurinista se apegou nisso. As poucas cenas em que Diana é retratada vestindo roupas glamourosas foram intencionais, visto que a sua storyline na temporada gira em torno da sua solidão e do mundo interior que ela criou.
Aqui estão alguns dos nossos looks favoritos que Lady Di usou e arrasou nos anos 90, e a musa Elizabeth Debicki recriando-os na quinta temporada de The Crown:
(À esquerda Diana e à direita Elizabeth Debicki)
Foto: divulgação/instagram @couturevision
Os suéteres de gola alta eram os favoritinhos da princesa, ainda mais combinados com um blazer de estampa minimalista e elegante. Diana sempre incorporava nos seus looks peças de roupas do estilo preppy. Bem dark academia, não é mesmo?
(Em cima Elizabeth Debicki e embaixo Diana)
Foto: divulgação/instagram @royalradyosu
(À esquerda Elizabeth Debicki e à direita Diana)
Foto: divulgação/instagram @royalradyosu
Falando em combinações com blazer, Lady Di adorava misturar elegância com conforto e muitas vezes incluía athleisure no seu street style, como os moletons oversized que hoje são peça central no guarda-roupa das novas gerações.
Um dos momentos da Lady Di que mais marcaram a cultura pop foram as fotos tiradas por paparazzis enquanto Diana estava num iate usando um maravilhoso maiô azul-claro, ocasião que a série conseguiu reproduzir de forma impressionante.
(À esquerda Diana e à direita Elizabeth Debicki)
Foto: divulgação/instagram @majorversace
Falando em momentos icônicos que a série fez questão de recriar, também recebeu destaque a reprodução do vestido de Catherine Walker, que a princesa usou ao atender um jantar da Vanity Fair na Serpentine Gallery de Londres em 1995.
(À esquerda Diana e à direita Elizabeth Debicki)
Foto: divulgação/instagram @couturevision
Finalmente, o histórico vestido da vingança, como ficou conhecida a peça de roupa usada por Diana em sua aparição na festa da Vanity Fair em 1994. O motivo de tanta comoção por conta de um simples vestido tubinho preto foi o contexto no qual Lady Di e a família real se encontravam na época.
A estilista do icônico vestido, Christina Stambolian, revelou que ele estava pronto três anos antes da sua estreia, mas de início a princesa estava apreensiva em usá-lo porque era “muito ousado” para os padrões da família real.
Entretanto, pouco depois da confissão do adultério do seu ex-marido, príncipe Charles, imagens de Diana usando um vestido de seda preto, ombro a ombro e justo, que muitos considerariam não tão adequado para uma princesa, espalhavam-se na imprensa. Assim, quebrando o protocolo real com aquele vestido, Diana Spencer mostrava à realeza que não se importava com o que pensavam e falavam dela.
Diana foi um ícone da moda dos anos 90 e o seu estilo permanece servindo como inspiração para as novas tendências. Não é à toa que celebridades como Hailey Bieber, Emily Ratajkowski, Gigi Hadid, e até mesmo a sua nora, Meghan Markle, chamam atenção da mídia por recriarem e fazerem releituras de looks da princesa.
Seja nas jaquetas puffer, biker shorts, moletons oversized ou nos mom jeans, a sua influência nas novas gerações não passa despercebida. Sua memória permanece e Diana Spencer sempre será lembrada não apenas por seu estilo, mas também pela verdadeira princesa do povo que ela foi.
Gostou de saber mais sobre os melhores looks da princesa Diana na nova temporada de The Crown? O que você achou da caracterização da princesa na série? Conte para a gente nos comentários se você gostou das reproduções dos looks da Lady Di e acompanhe o Entretetizei noTwitter,Insta eFace para ficar sabendo mais sobre a moda dentro dos seus seriados e filmes favoritos!
Filme estrelado por Dylan Sprouse e Virginia Gardner chega aos cinemas em 6 de abril
A distribuidora Diamond Films divulgou que o longa Belo Desastre (Beautiful Disaster), baseado no livro homônimo de Jamie McGuire, chegará aos cinemas de todo o Brasil em 6 de abril de 2023.
Estrelado por Dylan Sprouse e Virginia Gardner, o longa conta a história de uma garota que quer se livrar de um passado conturbado, mas coloca tudo em risco por uma aventura com um cara marrento.
A adaptação do best-seller conta com a direção de Roger Kumble (Segundas Intenções – 1999, After – Depois da Verdade – 2020) a produção promete levar muito romance, comédia e reviravoltas para as telonas. Completam o elenco Austin North, Libe Barer, Brian Austin Green e Rob Estes.
Confira o trailer de Belo Desastre:
E você já está ansiose para a estreia? Conta pra gente o que achou, aqui nos comentários ou nas redes sociais do Entretetizei (Insta, Face e Twitter).
*Crédito da foto de destaque: divulgação/DiamondFilms
Plural conta com participações especiais de Mc Ryan SP, Diego & Victor Hugo e Ana Castela
Naiara Azevedo, uma das principais figuras da música sertaneja, se prepara para filmar o seu próximo projeto: Plural. O novo audiovisual da artista conta com a participação de convidados especiais;Naiara não assina composições. A gravação será na próxima segunda-feira (28) na Gerasom, em Goiânia.
“Plural é diversidade”, diz Naiara. “É o resultado de inúmeras combinações, de gostos, vontades, ideias, sentimentos e sonhos. É um universo de possibilidades resumidas em um único propósito: SER PLURAL”, completa.
O DVD será composto por um repertório de 10 faixas inéditas. Nas redes sociais da artista já é possível conferir as guias de algumas músicas que farão parte da gravação, como Chorou Igual Criança, Vítima da Rua, Esquiva, Namorar Não Vou e Bateu na Cama Errada.
Para a festa ficar ainda mais bonita, Naiara contará com a presença de seus familiares, amigos e influenciadores. Além da produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção e vídeo de Will Santos do Terra Produções.
Veja aqui a guia da faixa Palhaça, também parte do novo DVD.
Kevin Feige, Paul Rudd, Evangeline Lilly e Zoe Saldaña estão confirmados nos painéis do evento
A Disney acaba de anunciar grandes nomes internacionais para os mais aguardados painéis da CCXP 2022. Dentre as atrações se destacam: Kevin Feige, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Jon Landau, Peyton Reed e Zoe Saldaña. Além disso, o público também poderá acompanhar as novidades e conteúdos exclusivos da Marvel Studios, Pixar, 20th Century Studios e Lucasfilm.
Pixar
O estúdio Pixar dará início a programação com o painel da animação Elementos. A produtora Denise Ream representará o estúdio. Dirigido por Peter Sohn, o filme animado embarca na aventura de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.
Confira o trailer de Elementos:
LucasFilm
Logo após, acontecerá um painel especial com Jon Favreau e Dave Filoni de forma remota e ao vivo para promover a aguardada terceira temporada de The Mandalorian, série original do Disney+, que estreia no começo de 2023 exclusivamente na plataforma.
Confira o trailer da 3ª temporada de The Mandalorian:
Fora do universo Star Wars, a programação também contará com informações sobre o filme: Untitled Indiana Jones 5, o quinto filme da icônica franquia com Harrison Ford retornando como o heroico arqueólogo. O longa está previsto para estrear em junho de 2023.
Confira o trailer de Untitled Indiana Jones 5:
20th Century Studios
Já a 20th Century Studios contará com Zoe Saldaña e Jon Landau no palco para promover o filme Avatar: O Caminho da Água, com estreia prevista para 15 de dezembro de 2022 nos cinemas nacionais. A atriz, que interpreta novamente a princesa Na’vi a Neytiri, e o produtor do filme vêm ao Brasil para comentar sobre a sequência da icônica franquia de James Cameron.
Em Avatar: O Caminho da Água, a experiência cinematográfica alcança novas alturas com o diretor James Cameron transportando o público de volta ao magnífico mundo de Pandora em uma espetacular e emocionante aventura repleta de ação. O longa conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.
Confira o trailer de Avatar: O Caminho da Água:
Marvel Studios
E a Marvel Studios finaliza o evento com chave de ouro. O público contará com a presença de ninguém mais, ninguém menos que o presidenteKevin Feige, para apresentar as novidades do estúdio.
O estúdio norte-americano dará destaque para o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que chega aos cinemas nacionais em 16 de fevereiro de 2023.
Para falar mais sobre o longa, serão recebidos os atores Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Jhonatan Majors (Kang, o Conquistador), e o diretor Peyton Reed.
Confira o trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania:
E você já está ansiose para a CCXP 22? Conta pra gente o que achou, aqui nos comentários ou nas redes sociais do Entretetizei (Insta, Face e Twitter).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!